Almoço para os padrinhos da Atanisa & Zenon.

30/07/2015 por Fernanda Barni de Almeida comentários

Quem, no mercado casamenteiro, não conhece a excelência dos nossos parceiros da H2 Brasil Filmes? Se você já se emocionou com algum dos mais de 600 casamentos que estão no currículo deste querido casal, então você já conhece toda a alegria e a espontaneidade da Atanisa & do Zenon.

O que você não sabe é da verdadeira história deste casal. Depois de 06 anos juntos, uma marca de sucesso e uma filha linda, a Júlia, chegou a vez de eles inverterem os papéis, saírem de trás das câmeras e se tornarem os Noivos. A Atanisa & o Zenon vão se casar ainda este ano, em dezembro, e hoje a gente vai mostrar a bela surpresa que eles aprontaram para os seus padrinhos.

Toda esta história começou em 2009, com a Atanisa procurando por um dentista. Isto porque, no início, o Zenon fazia as duas coisas, era ortodentista e cinegrafista por hobby: “Quando marquei a primeira consulta pensei: – Com um nome desses, Dr. Zenon deve ser um cara mais velho, baixinho e careca. E acreditem ou não, chegando ao consultório, foi amor à primeira vista por aqueles lindos olhos azuis”.

Esta relação dentista-paciente, deixou ambos um pouco preocupados: “Após alguns olhares e pouca conversa, o Zenon perguntou a um amigo médico, se já havia acontecido algo parecido com ele e o que ele achava da situação. O amigo, que hoje já foi promovido a padrinho de casamento, falou para o Zenon tomar coragem, pois se havia sentimento, então não seria anti-ético. Foi aí que o primeiro convite para um café aconteceu e eu disse SIM. Depois deste sim, não nos desgrudamos mais”.

Um ano de namoro depois, em 2010, a Atanisa descobriu que estava grávida. A Júlia estava vindo para iluminar ainda mais a vida do casal e então, unir as “escovas de dente” parecia ser a melhor decisão a tomar. Mas o sonho do casamento permanecia na vida dos dois:

Em 2011, em uma viagem para Paris, o Zenon me pediu em casamento dentro da Basílica de Sacré Cœur. Foi lindo! Como tínhamos a Júlia pequena e queríamos que ela participasse e entendesse tudo aquilo, antes de dizer sim, perguntei: – Quando, amor? E ele respondeu: – Quer se casar comigo em 2017? E eu respondi: – Sim, é tudo o que eu mais quero na vida! Assim, a Júlia foi crescendo, nós fomos nos organizando e acabamos adiantando a data do casamento para 2015″.

Com o ‘grande dia’ chegando, o casal organizou um almoço-surpresa ao ar livre e realizou o convite para os padrinhos: “Sou dessas que acredita que tudo na vida precisa ser comemorado! Se eu arranjo um motivo, vira festa. Por isto, pedi ajuda a um dos padrinhos para convencer e atrair os outros padrinhos para o local do almoço. Foi quando todos se sentaram à mesa que a surpresa aconteceu”.

A Noiva preparou uma caixa com lembranças e colocou no lugar de cada um dos padrinhos e madrinhas, com os dizeres ‘Vocês aceitam ser nossos padrinhos?’. O casal ainda aproveitou a reunião para fazer um discurso agradecendo o carinho dos convidados e realizando o convite: “Zenon e eu preparamos um pequeno discurso para dizer a todos eles, o quanto são importantes em nossa vida. Antes de terminarmos de ler, as lágrimas rolaram. Cada um deles é especial demais e foi escolhido para dividir conosco este grande dia”.

O casal batizou este dia como ‘The day with the chosen’ e passou a segunda feira recebendo elogios pelo convite: “Nós adoramos poder dividir todo o amor que envolve a preparação do nosso casamento com os nossos padrinhos. Foi incrível! Eles também adoraram e nos agradeceram muito! A turma ficou mais unida, todos tiveram a oportunidade de se conhecer. É uma experiência que eu super recomendo”.

Com decoração Flor de Liz para deixar o cenário ainda mais bonito, delícias do buffet Styllus e um lindo bolo assinado por Patricia Goedert, tudo foi orquestrado com carinho pela cerimonialista Patricia Lima e registrado pela fotógrafa Elaine Brando que tornou este almoço-supresa mais um momento inesquecível para o casal. Agora é só esperarmos o casamento!

DSC_2446 DSC_2439 DSC_2442DSC_2541 DSC_2454 DSC_2458DSC_2596 DSC_2503DSC_2681 DSC_2660 DSC_2659DSC_2776 DSC_2805 DSC_2874DSC_2887 DSC_2888 DSC_2914DSC_2892-2DSC_2897 DSC_2905DSC_2940-2 DSC_2953 DSC_2983 DSC_3002

postado por
Fernanda Barni de Almeida
Formada em Direito, descobri não ter talento para falar de coisas tristes. Romântica e apaixonada, criei o OMG para falar do que mais gosto: o amor.
TAGS
comentários