Chá de Lingerie da Alana.

03/09/2015 por Fernanda Barni de Almeida comentários

A Alana & o Henrique tinham amigos em comum. Um belo dia, uma amiga da Alana a convidou para um churrasco em uma casa na Praia Grande, em São Paulo, e a Alana topou. Acontece que o dono da casa era o Henrique. E sim, foi amor à primeira vista. O primeiro beijo aconteceu neste mesmo dia e doze dias depois, eles já estavam namorando.

A Alana é catarinense, mudou-se para São Paulo por conta do trabalho e dividia um apartamento com amigos. Com cerca de dois anos de namoro, o Henrique, que é gaúcho, mas morava em São Paulo com a família, se formou em Economia e decidiu convidar a Alana para morar com ele. E a resposta, logicamente, foi SIM!

Com esta fase “experimental” dando certo, o Henrique programou uma surpresa, em outubro de 2014. Em um jantar, no primeiro dia das férias do casal, pediu a mão da Alana em casamento para os pais da Noiva. Ela aceitou e as férias continuaram com uma visita ao Rio Grande do Sul, para contar a novidade aos parentes do Noivo:

Dá tudo tão certo, sabe? A gente traz leveza e paz um pro outro. Tínhamos a certeza de que casaríamos desde o primeiro mês de namoro. Foi um encontro maravilhoso esse nosso! Tenho muita sorte de tê-lo em minha vida.

Agora, com a data do casamento marcada para 10 de outubro de 2015 e todos preparativos em andamento, a Noiva ganhou de presente dos pais um lindo chá de lingerie. As madrinhas ficaram com a responsabilidade de organizar as brincadeiras e a Noiva ainda ganhou o show de uma banda de pagode de presente.

Com belíssima decoração e produção do MEF Studio e as delícias de Ana Cake, a festa foi uma animação só! Acompanhem os detalhes pelas fotos que foram tiradas pela mãe e as amigas da Noiva e inspirem-se!

photo 1 (2)photo 5 (2)photo 2 (2)photo 4 (2)photo 5photo 5 (4)photo 1 (3)photo 1photo 3 photo 4photo 5 (3)photo 4 (4)photo 4 (5) photo 4 (6)photo 1 (5)

postado por
Fernanda Barni de Almeida
Formada em Direito, descobri não ter talento para falar de coisas tristes. Romântica e apaixonada, criei o OMG para falar do que mais gosto: o amor.
TAGS
comentários