Laís & Guilherme.

24/03/2016 por Fernanda Barni de Almeida comentários

Quando o Guilherme avistou a Laís pela primeira vez durante a Oktoberfest, uma festa tradicional Alemã, que acontece em Blumenau – SC, ela estava vestida de Frida. E isto não o intimidou, só aumentou sua curiosidade. Aqueles olhos iluminados, embaixo daquele arco florido, causaram um encantamento instantâneo, mas nesta primeira conversa, eles só trocaram contatos e se adicionaram no Orkut.

Os dois conversavam com frequência pelo MSN, mas não era nada demais. Até que o Guilherme viu a Laís combinando de ir para a balada com algumas amigas no Orkut e decidiu ir até lá para encontra-la, sem que ela soubesse. Final de festa, a Laís já estava até querendo ir embora e o Guilherme apareceu querendo conversar. A Laís o reconheceu, a festa voltou a ficar boa, a pressa para ir embora acabou… e o primeiro beijo aconteceu.

Este amor que começou de forma inusitada foi crescendo e cinco anos de namoro depois, o Guilherme pediu a Laís em casamento. À partir desta data, o casal iniciou a organização da festa com a ajuda da cerimonialista Fernanda Soares:

A preparação de um casamento exige bastante paciência e dedicação, pois são muitos detalhes para serem resolvidos e surgem coisas que você nem imaginaria ter que decidir, se não tivesse a ajuda de um profissional. Mas é um momento muito gostoso! Uma mistura de frio na barriga com uma nostalgia de tudo o que já passamos juntos e a expectativa do grande dia em que será comemorado a união do nosso amor”.

Na semana do casamento, a emoção começou a tomar conta: “Na semana do casamento eu estava muito ansiosa. Queria escrever meus votos, mas estava tão emocionada, que não saía do lugar. Assisti vários vídeos e mesmo assim, não sabia o que escrever ou como começar. Antes que este sentimento difícil de lidar me consumisse, parei para pensar na nossa história, em cada momento que passamos, em tudo o que ele representava para mim e o porque eu havia o escolhido. E foi assim que defini minhas palavras: com sentimentos do fundo do coração”.

Durante a cerimônia, o momento mais marcante: “Quando as portas da Igreja se abriram, uma emoção muito grande tomou conta de mim. É um sentimento inexplicável! Acompanhada de meu pai, ver todas as pessoas que eu amo, e principalmente, meu futuro marido me esperando no altar… Eu não poderia estar mais feliz”!

Já na comemoração, que aconteceu no Restaurante Moinho do Vale e teve pista animada pelo DJ Fabrício Yenzen, a festa acabou só na manhã seguinte:

Nossa primeira dança como um casal também foi muito especial! Aproveitamos muito o carinho um do outro e conseguíamos sentir as boas vibrações dos nossos amigos no ar. Nós não paramos de dançar a noite inteira! Minha maior dica para os Noivos é justamente essa: aproveitem ao máximo este dia, pois ele é único, não volta mais e deixa muitas saudades”.

Acompanhem cada detalhe desta linda festa, que teve delicada decoração de Dallarosa, doces bolo e bem casados de Bianca Fiedler e pista de dança desenhada por Arte Holográfica, através das fotos de Melqui Zago.

Laís e Gui Laís e Gui Laís e Gui Laís e Gui Laís e Gui Laís e Gui Laís e Gui Laís e Gui Laís e Gui Laís e Gui Laís e Gui Laís e Gui Laís e Gui Laís e Gui Laís e Gui Laís e Gui Laís e Gui Laís e Gui Laís e Gui Laís e Gui Laís e Gui Laís e Gui Laís e Gui Laís e Gui Laís e Gui Casamento-951 Laís e Gui Casamento-1045Laís e Gui Casamento-317Laís e Gui Casamento-1598Laís e Gui Casamento-315Laís e Gui Casamento-390 Laís e Gui Casamento-400 Laís e Gui Casamento-402 Laís e Gui Casamento-1591Laís e Gui Casamento-329Laís e Gui Casamento-1933

Laís e Gui Casamento-1571 Laís e Gui Casamento-1579Laís e Gui Casamento-1946 Laís e Gui Casamento-1982 Laís e Gui Casamento-1984 Laís e Gui Casamento-2032 Laís e Gui Casamento-2082Laís e Gui Casamento-2705 Laís e Gui Casamento-2711 Laís e Gui Casamento-2674Laís e Gui Casamento-2715 Laís e Gui Casamento-2743 Laís e Gui Casamento-2781 Laís e Gui Casamento-2788

postado por
Fernanda Barni de Almeida
Formada em Direito, descobri não ter talento para falar de coisas tristes. Romântica e apaixonada, criei o OMG para falar do que mais gosto: o amor.
TAGS
comentários