Mariana & João Paulo.

29/02/2016 por Fernanda Barni de Almeida comentários

Certo dia, navegando pelas timelines do facebook, o João Paulo avistou a Mariana em uma foto na página de uma amiga, criou coragem e resolveu perguntar sobre ela.

A amiga, então, depois de muito conversar com o João Paulo, ligou para a Mariana dizendo que tinha “um menino bem querido para lhe apresentar”. E foi assim que o casal começou a trocar mensagens, foi se conhecendo melhor, e em fevereiro de 2012, começou a namorar.

Com 1 ano e 8 meses de namoro, a Mari & o Joca decidiram juntar as escovas de dente: “Esta foi a melhor decisão que pudemos tomar. Nosso relacionamento se fortaleceu, nós amadurecemos juntos, aprendemos a dialogar… Enfim, aprendemos a viver com mais equilíbrio, sintonia, respeito e amor”.

Em julho de 2014 o casal fez uma viagem em família para Madrid. Uma noite, foram jantar em um elegante restaurante com os pais do João Paulo, até que o Joca tirou uma caixinha com as alianças do bolso, colocou sobre a mesa e fez o pedido: “Foi muito emocionante! Todos choraram e discursaram, nos desejando coisas lindas. Logo depois, o João Paulo ligou para minha mãe, que estava no Brasil, pedindo minha mão em casamento. Foi uma noite inesquecível! Naquele dia, decidimos que mudaríamos de apartamento em 2015 e que a festa aconteceria em 2016”.

O casal, que agora está curtindo cada cantinho do apartamento novo na companhia da cachorrinha mascote do casal, a Cristal, decidiu realizar as fotos do pre-wedding no mesmo local:

Nós adoramos ficar em casa cozinhando juntos, conversando e tomando vinho. Decidimos então, que a nossa casa poderia ser o cenário perfeito para as fotos. Intimista, despojada, sem muita produção e retratando o que realmente mais gostamos de fazer. Não tinha como ser mais a nossa cara! Pudemos ficar bem a vontade um com o outro e super confortáveis, o que nos rendeu boas fotos e muitas risadas”.

Faltando 131 dias para o casamento, a Noiva confessa: “A ansiedade está a mil. Mas, qual é a mulher que não sonha com este dia, não é mesmo? Estou com o coração tranquilo, pois encontrei a pessoa certa para dividir a vida e escolhi fornecedores responsáveis para me ajudar na organização da festa. Com certeza, será o dia mais feliz das nossas vidas”.

Confiram abaixo, as fotos realizadas pelo fotógrafo Ricardo Ranguetti e inspirem-se!

pre wedding Mari pre wedding Mari 1pre wedding Mari 2 pre wedding Mari 3pre wedding Mari 4pre wedding Mari 5pre wedding Mari 6 pre wedding Mari 7 DSC_3227-2 DSC_3240DSC_3337FullSizeRender1DSC_3457 DSC_3481-2 DSC_3565 FullSizeRenderDSC_3575DSC_3613

postado por
Fernanda Barni de Almeida
Formada em Direito, descobri não ter talento para falar de coisas tristes. Romântica e apaixonada, criei o OMG para falar do que mais gosto: o amor.
comentários