As espumantes da DOC DUO.

12/08/2013 por Fernanda Barni de Almeida comentários

Cat Deeley, apresentadora de TV britânica, certa vez disse: “Eu AMO uma taça de champagne. Ela pode fazer com que a segunda-feira mais medíocre, se pareça com uma noite de sábado. Eu sempre digo que há FELICIDADE EM CADA BOLHA”. Quem concorda?

Aqui em casa somos bons consumidores de espumantes. Concordamos que todas as conquistas devem ser celebradas: seja um bom projeto no trabalho ou a nova máquina de lavar. Acreditamos que traz boa sorte! É o nosso momento, bebemos, conversamos, petiscamos e namoramos. Casamento também é isso, gente! A rotina precisa ser prazeirosa!

E para os momentos de comemoração a bebida PERFEITA é mesmo o espumante, certo? Foi assim que conheci a DOCDUO, uma empresa especializada em espumantes, do Paraná.

Confesso, primeiramente me APAIXONEI pelo design das garrafas. Fiquei imaginando que as garrafas brancas e pretas ficariam um LUXO em qualquer casamento. Mas o MEU AMOR À PRIMEIRA VISTA foi claro, a garrafa COR DE ROSA. Gente, o que isso ficaria LINDO em um chá de panelas ou de lingerie? AMEI!

A DOCDUO possui 04 variedades de espumantes: a garrafa branca que é de espumante Moscatel, as garradas cor de rosa de Moscatel Rosé ou de Brut Rosé, e por fim, a garrafa preta de Prosecco Brut. Mas os produtos não são somente lindos, são leves e deliciosos! Provem!

Mas posso dizer o que é MAIS LEGAL em tudo isso? Eles personalizam as garrafas para o seu Casamento. Sim! O nome do casal pode vir escrito na lateral das garrafas, ou ainda, possível colocar o monograma igualzinho ao do convite na frente de cada garrafa. Dá para amar mais?

07ecd674646b9668c6eb950fc12a7946 08f9b50b44f42f62996dcc9d9d2ce1fc cba0ce224329ac8a737f6a1801882b96

 

postado por
Fernanda Barni de Almeida
Formada em Direito, descobri não ter talento para falar de coisas tristes. Romântica e apaixonada, criei o OMG para falar do que mais gosto: o amor.
TAGS
comentários