Os Naked Cakes.

17/05/2013 por Fernanda Barni de Almeida comentários

image

A novidade do momento, em se tratando de bolos para casamento, são mesmo os Naked Cakes, que em tradução literal para o português, os “bolos nus”. Não fica muito difícil entender porque são chamados assim, já que à primeira vista é possível perceber que não possuem a “roupinha” de açúcar, que geralmente os bolos de casamento possuem.

Os Naked Cakes podem ter massa clara ou escura, dependendo do gosto dos Noivos. Os recheios também podem ser os mais variados, desde que em uma camada bem generosa, pois devem aparecer entre as massas de bolo. A decoração, geralmente, fica por conta de flores e frutas frescas, e o acabamento, com açúcar de confeiteiro polvilhado por cima. Um charme!

image

Os Naked Cakes fazem o estilo mais rústico, então são perfeitos para festas com decoração menos clássica. São excelentes opções para casamentos ao ar livre, no campo ou na praia.

Já que pedem menos rigidez na decór, também dão mais liberdade à Noiva. Você pode fazer um bolo de vários andares, somente um bolo, vários bolos, ou ainda, mini-bolos neste mesmo estilo. E todos as versões vão agradar aos convidados, com certeza.

imageimage

Além de lindos, são mais saudáveis, pois tem muito menos açúcar. E sinceramente, acho esta opção muito mais convidativa! Todo esse recheio aparecendo vai fazer com que seus convidados esperem ansiosamente pela hora bolo.

postado por
Fernanda Barni de Almeida
Formada em Direito, descobri não ter talento para falar de coisas tristes. Romântica e apaixonada, criei o OMG para falar do que mais gosto: o amor.
comentários