Os bem casados da Conceição.

06/06/2013 por Fernanda Barni de Almeida comentários

image

Com toda certeza, esse é o bem-casado mais FAMOSO do Brasil! E na minha opinião, um dos mais gostosos! O bem casado da Conceição Bem-Casados está em todas: nas festas dos famosos, da maternidade ao evento corporativo, e obviamente, na sua maior especialidade… O CASAMENTO!

image

A Dona Conceição, esta simpática senhorinha da foto, trabalha no ramo há mais de 50 anos, sempre primando por qualidade, responsabilidade e inovação.

Não é à toa que sua fábrica seja um galpão com 540m2 e modernas instalações, com direito a uma sala de descanso para os doces, e ainda, uma equipe de criação e desenvolvimento de embalagens.

São inúmeras as opções de embalagens disponíveis no site, e muitas delas, exclusivas da Conceição. Mas se você quiser desenvolver uma que tenha a “cara” da sua festa, eles ajudam! E se você entregar o tecido cortadinho na medida 15×18 você só paga a mão de obra da embalagem.

A Conceição recomenda fazer 03 bem casados por convidado. Para que as pessoas possam degustá-los na festa, e ainda, levá-los como lembrança para casa. O record feito para um casamento foi de 7 MIL doces.

Apesar de ser famoso, o preço não varia muito das opções que temos por aí. O cento custa R$280,00 e a unidade R$3,50 na embalagem tradicional. O que pode encarecer o valor são as opções de embalagem.

O pedido deve ser feito com 02 a 03 meses de antecedência. Você pode agendar uma visita ao showroom que fina na Rua Otoniel Mota, n. 53, no bairro Jardim Paulista, em São Paulo ou pedir uma degustação por sedex, que lhe será enviada uma caixa com 08 bem-casados na embalagem tradicional.

image

E sim, eles despacham para todo o Brasil através de transportadora, em caixas específicas para transporte que preservam a segurança e garantem a integridade dos doces. Mas somente para pedidos acima de 300 doces, ok? Até 300 doces, estes devem ser retirados diretamente no showroom.

O bem casado tem validade de 05 dias, se fora da geladeira. A geladeira ou freezer preservam por mais tempo. Mas eu duvido você conseguir esperar para comer até o último!

As grandes novidades são o Bencashot, uma seringa cheia com o mesmo recheio dos bem casados. E a mais recente, e não menos deliciosa, os bem-casadinhos. Em parceria com a Maria Brigadeiro, foi desenvolvida uma versão menor do que a do tradicional bem casado da Conceição com recheios de: chocolate ao leite (45% cacau), noir (70% cacau) e chocolate branco com fava de baunilha.

postado por
Fernanda Barni de Almeida
Formada em Direito, descobri não ter talento para falar de coisas tristes. Romântica e apaixonada, criei o OMG para falar do que mais gosto: o amor.
TAGS
comentários