Os bem-casados da Dona Deôla.

31/07/2013 por Fernanda Barni de Almeida comentários

Eu não sei vocês, mas o bem-casado é o meu doce predileto! A primeira coisa que eu procuro na festa do casamento é: onde estão os bem-casados? Mania que herdei do meu marido, que também adora este doce.

Mas não é todo fim de semana que somos convidados para um casamento para ter a possibilidade de degustar essa delícia de doce, não é mesmo? O que fazer com a vontade? Esperar pelo próximo evento?

Há! Não é mais preciso! A Dona Deôla, padaria de São Paulo, é especialista nessas delícias! Eles fazem vários produtos de bem casado, um mais delicioso que o outro! E você pode comer a qualquer hora! Ameiiiii!

Alguns produtos são sazonais, como o Ovo de Colher, a Colomba Pascal e o Panetone de bem casado. Mas todos os outros itens você pode encomendar em qualquer data.

Já que na festa de casamento você vai servir os bem casados pequenininhos, embrulhadinhos, da forma tradicional… Por que não servir o Bolo ou o Folheado de Bem Casado no Noivado ou no Chá de Panelas? Huuummm… São de dar água na boca!

Somente mais um aviso: as fotos abaixo NÃO SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS. Corram para provar!

Panetone Bem Casado 03

*Panetone Bem Casado

Massa de panetone, recheado com doce de leite e coberto com açúcar de confeiteiro. MEU PREDILETO!

Todos os anos no Natal a Deôla lança uma linha de panetones e bolos artesanais. Apesar disso, o panetone de Bem Casado é o mais vendido!

Fotografo

*Colomba Pascal de Bem Casado

Bolo de Páscoa recheado com leite condensado cozido e coberto com açúcar de confeiteiro.

Dona Deola Pascoa 2011 Ovo Bem Casado

*Ovo de Colher Bem Casado

O Ovo de Colher Bem-Casado tem casquinha de chocolate branco, pão-de-ló e doce de leite, coberto com açúcar de confeiteiro. 

Apesar da extensa linha de ovos de colher com recheios cremosos e gelados, adivinha quem é o campeão de vendas? O de bem-casado! Como não amar todo este doce de leite, não é?

Bolo Bem Casado 02

*Bolo de Bem Casado

Massa de pão-de-ló e doce de leite, coberto com açúcar de confeiteiro.

Os bolos placa (saem a R$42,20 o quilo), especialmente o de Bem Casado, são os grandes destaques da rede! Eles vendem, em média, 2 TONELADAS POR MÊS destes bolos POR LOJA! O de Bem Casado é o mais conhecido e também o mais pedido.

Dona Deôla  Natal 2011 Bolo placa Bem Casado Folhado

*Bem Casado Folheado

Pão de-ló, massa folhada e doce de leite, coberto com açúcar de confeiteiro. Esta versão foi desenvolvida especialmente para o aniversário da padaria, e só é feito por encomenda.

 

postado por
Fernanda Barni de Almeida
Formada em Direito, descobri não ter talento para falar de coisas tristes. Romântica e apaixonada, criei o OMG para falar do que mais gosto: o amor.
TAGS
comentários