Espumantes saborizadas.

01/02/2014 por Fernanda Barni de Almeida comentários

IMG_6596

O post de hoje é uma receitinha muito simples, mas que encanta ao receber seus convidados em casa: Espumantes Saborizadas (e consequentemente, aromatizadas).

Já ensinamos alguns drinks com espumantes como: o Clericot e o drink com picolé. Tudo bem fácil de fazer, para você impressionar o husband e os amigos naquele jantarzinho de sábado a noite. Que tal?

Para a receitinha de hoje você vai precisar de:

01 Espumante BEM GELADA;

Hortelã;

Gengibre;

Casca de limão siciliano.

Lave bem os ingredientes, solte as folhas de hortelã, fatie o gengibre e corte fatias finas da casca do limão siciliano. Em uma taça larga e transparente, acomode UM dos ingredientes em uma das taças e complete com o espumante de sua escolha (de preferência Demi-Sec ou Brut).

Procure não misturar mais de um dos ingredientes saborizadores na mesma taça. Já que possuem cheiro e sabor fortes, podem não ficar agradáveis ao paladar, ao se misturarem. Sirva BEM gelado!

Outras sugestões: morangos, pepino japonês, manjericão, casca de laranja.

Este post saiu assim tarde pois as imagens são daqui de casa, acabamos de fazer os drinks e tirar as fotos. Espero que vocês também gostem, pois aqui fez muito sucesso! O cheirinho e o sabor são deliciosos. Façam e me contem o resultado!

IMG_6597

postado por
Fernanda Barni de Almeida
Formada em Direito, descobri não ter talento para falar de coisas tristes. Romântica e apaixonada, criei o OMG para falar do que mais gosto: o amor.
TAGS
comentários