Cheers Off 2016 {São Paulo}

03/03/2016 por Fernanda Barni de Almeida comentários

Quem segue o OMG no Insta e no Snapchat (aliás, já estão seguindo a gente?) sabe que no último fim de semana acompanhamos de pertinho a Feira de Noivas Cheers Off, que aconteceu aqui em São Paulo, na Casa Itaim.

O evento tem o formato de uma feira de negócios e os expositores oferecem benefícios (descontos e/ou cortesias) exclusivos para os Noivos que comparecerem ao local. Uma oportunidade para fechar vários fornecedores para o seu casamento no mesmo lugar. Demais, não é mesmo?

Abaixo, fizemos uma seleção do que mais gostamos na Feira. Confiram!

Feira de Noivas acessórios

Miguel Alcade levou suas elegantes peças para a Feira e transformou Noivas em Princesas. Um luxo só!

D. Cantidio apresentou seu trabalho super personalizado, que transforma fios de metal em jóias rendadas. São peças belíssimas, perfeitas para casamentos mais despojados ou cerimônias ao ar livre.

Mayra Gaibar mostrou seus terços exclusivos. As peças são tão elegantes, que as Noivas podem guardar como recordação em casa para sempre, ou ainda, iniciar uma tradição com os filhos na família.

Feira de Noivas bebidas

* J Matos Bebidas ofereceu degustação do espumante e do prosecco da Martini. São deliciosos!

* Veravin apresentou seu bar de vinhos itinerante. Os vinhos franceses são realmente deliciosos!

Feira de Noivas doces

* Fleur de SucreMay MacaronsSoul Sweet e Manô Andrade apresentaram suas delícias na Feira. Doces e bolos com apresentação delicada e com sabores inquestionáveis! Um melhor do que o outro!

Feira de Noivas papelaria

Papel & Estilo levou para a feira o seu maior sucesso de vendas: o convite para colorir!

*Ateliê Baobá levou suas plaquinhas para o evento e eu me apaixonei por cada uma delas! Como são feitas de material durável (a madeira) podem ser reutilizadas na decoração do apartamento do casal. Não é demais?

Petit Souvenir mostrou sua coleção de papelaria para casamentos, e eu, particularmente, adorei as elegantes opções para casamentos mais despojados.

Feira de Noivas vestidos

Lucas Anderi levou seus clássicos vestidos de Noiva para o evento. E tem como não se apaixonar por estas rendas e bordados?

 

postado por
Fernanda Barni de Almeida
Formada em Direito, descobri não ter talento para falar de coisas tristes. Romântica e apaixonada, criei o OMG para falar do que mais gosto: o amor.
comentários