Berta Bridal Fashion Show, New York Bridal Fashion Week {New York}

29/04/2016 por Fernanda Barni de Almeida comentários

Para apresentar a coleção de outono/inverno 2016 no New York Bridal Fashion Week, a designer israelense Berta Baliti realizou um desfile intimista da marca que leva seu nome no Harvard Club, em New York.

Aclamada como uma das marcas mais luxuosas da atualidade, a estilista afirma basear seu trabalho em três sólidos pilares: alta qualidade de materiais, exclusividade e acabamento premium. A técnica de criação das peças se inicia por uma busca de tecidos luxuosos em todas as capitais do mundo da moda, depois passa por um processo de desenvolvimento artesanal minucioso, que dá origem às novas texturas que serão aplicadas em seus elegantes vestidos de Noiva.

Em um vestido Berta Bridal, cada detalhe precisa estar no lugar certo. O corte, os ajustes, os bordados e o contorno da silhueta chegam bem próximos à perfeição. As peças são sinônimo de luxo e sofisticação e estão à venda em diversos lugares do mundo, inclusive no Brasil, através da Black Tie, que está localizada na cidade de São Paulo.

Sua coleção de outono/inverno 2016 é totalmente avant-garde, com vestidos que abusam dos decotes profundos e da transparência. A sensualidade, que já é marca registrada da estilista, está presente de forma sutil em todas as peças, e com certeza, os modelos vão fazer todas as Noivas suspirarem.

Para os que nos seguem no Instagram (aliás, já está seguindo a gente?), nós já mostramos um pouco do que aconteceu no dia do desfile. Agora, mostramos todos os detalhes do que foi esta experiência incrível! Nós ficamos muito honrados com o convite e completamente apaixonados pela nova coleção. Confiram!

01vestido 102vestido 3vestido 403vestido 7vestido 804 05 vestido 11061 2 34 57 8

Meu look para o desfile foi composto de: vestido Badgley Mischka, sapatos Marie Antoinette Paris e acessórios Jusi Andrett Bridal.

postado por
Fernanda Barni de Almeida
Formada em Direito, descobri não ter talento para falar de coisas tristes. Romântica e apaixonada, criei o OMG para falar do que mais gosto: o amor.
comentários