Maxicolares em looks de Festa!

08/04/2014 por Fernanda Barni de Almeida comentários

IMG_6617

Quem nos acompanha no Insta (aliás, tá seguindo a gente? Segue lá: @omgimengaged) sabe que semana passada o OMG esteva em Santa Catarina! Visitamos vários parceiros e preparamos muitas SURPRESAS para vocês, leitoras. Oba!

A primeira delas é este post LIN-DO com várias sugestões de MAXICOLARES para madrinhas e convidadas, da Maria Tetê Acessórios.

Os maxicolares são chamados assim por possuírem mais volume do que comprimento. Como a peça em si, já chama muita atenção, é preciso SEMPRE pensar no equilíbrio do look! Ou seja, quando você for usar um maxi, não use brincos ou opte por um modelo pequeno e discreto, para o visual não acabar ficando over.

Para compor o seu visual de festa, dê preferência por colares feitos com materiais nobres, como: metais, pedrarias, strass e pérolas.

Como a idéia é deixar o colar sobressair na composição do look, opte por peças de roupas com cortes mais simples e com cores mais neutras. Um vestido de corte mais minimalista, de cólo a mostra, por exemplo, será SUPER valorizado ao se acrescentar um belo maxicolar.

E sabe aquele vestido que você já usou em um outro casamento? Acredite, ele vai parecer transformado se você usá-lo com um maxi! Como o colar vai acabar sendo o ponto focal do look, vai chamar toda a atenção para si e o vestido se tornará um mero coadjuvante! Aposte!

IMG_6620 IMG_6618 IMG_6614IMG_6622 IMG_6616 IMG_6613 IMG_6621

Mas nem só de MAXIs lindos é feita a Maria Tetê! A marca produz outros vários itens interessantes para as Noivinhas  sob encomenda: laços e tiaras para daminhas, bouquets de broches (incríveis!), chinelos e sapatos personalizados com pérolas, e ainda, faz lindas pulseiras de strass com os nomes de cada uma das madrinhas. Presente fofo e personalizado! Quem não gosta? Ganhei uma LINDA com meu nome, na visitinha que fiz à loja! Estou usando a minha todos os dias e AMANDO! Os presentes de madrinha precisam ser assim, além de lindos, ÚTEIS!

IMG_6626

A Maria Tetê, além de sua loja física na cidade de Itajaí – SC, também tem uma loja on line! Vale o clique!

 

postado por
Fernanda Barni de Almeida
Formada em Direito, descobri não ter talento para falar de coisas tristes. Romântica e apaixonada, criei o OMG para falar do que mais gosto: o amor.
TAGS
comentários