Pulseiras para madrinhas.

01/07/2013 por Fernanda Barni de Almeida comentários

Homenagear as pessoas que você escolheu como PADRINHOS para abençoar o seu casamento NÃO é uma obrigação. Mas é muito delicado!

E não tem nada mais gostoso do que fazer FELIZ quem a gente ama, não é mesmo?

Há muitas opções de boas lembranças no mercado, para todos os gostos (e bolsos). Mas bate uma dúvida na hora de escolher, não é?

Para os padrinhos é quase unanimidade: dá-se a GRAVATA que o padrinho vai usar no dia da festa. O presente mantém todo mundo padronizado no altar, identifica os padrinhos dos demais convidados, e ainda, pode ser usado pelo padrinho depois do dia da festa. Bonito e MUITO útil!

carola montoro1

Mas e para as madrinhas? Como identificá-las na festa e fazer com que o presente continue sendo uma boa lembrança para sempre? Que tal PULSEIRAS?

Há várias opções no mercado! Mas você também pode comprar um pingente com algum significado, como por exemplo um coração, e colocar e um fiozinho encerado! Simples, fofo e barato!

SEM_TT~1

Há outras opções mais elaboradas (e mais caras) como a pulseira LIFE da Vivara. Você escolhe um pingente que signifique o seu casamento, mas se a madrinha quiser, ela ainda pode continuar colocando outros pingentes relacionados a outros acontecimentos da vida dela. Fofo, não é?

Cielle_duo_C

Uma outra dica muito fofa são as pulseiras da Cielle Design, como esta escrito “merci”, que quer dizer obrigada em francês!

postado por
Fernanda Barni de Almeida
Formada em Direito, descobri não ter talento para falar de coisas tristes. Romântica e apaixonada, criei o OMG para falar do que mais gosto: o amor.
comentários