Sapatos de Noiva moderninhos.

12/06/2015 por Fernanda Barni de Almeida comentários

Escolher os sapatos de Noiva até pode parecer uma tarefa fácil, mas definitivamente, não é! O pior é que não é uma função que pode ser adiada, já que você precisa tê-los em mãos para saber exatamente a altura da barra do vestido de Noiva. Então, querida… não adianta querer fugir!

A melhor dica, é optar por um modelo que você possa usar depois do casamento, para valer o investimento. Escolha um modelo que combine com o estilo do seu vestido, preocupe-se em combinar cores e texturas, pense no local onde a festa será realizada, e lógico, considere a altura do seu Noivo.

É importante frisar que para o casamento a beleza do sapato não é o item mais importante. Você vai ficar muito tempo sobre o salto, então, antes de qualquer coisa, escolha um sapato confortável para aguentar até a hora de troca-los por algo mais baixo, no final da festa.

Mas, não é porque os sapatos vão ficar um pouco escondidinhos embaixo do vestido, que você vai escolher qualquer modelo. Nosso post de hoje vai mostrar inspirações para Noivas moderninhas. Mas, ao longo do tempo, prometo fazer uma seleção para as românticas, para as clássicas, para quem gosta de brilho, para quem vai casar na praia, para quem vai casar sem salto… Aguardem!

* Branco – Os sapatos brancos são mesmo um clássico! Não atrapalham o equilíbrio do look, então são uma aposta certeira! Daqui a alguns anos, você vai olhar seu álbum de casamento e vai continuar gostando dos sapatos que escolheu.

sapatos de noiva modernos branco

* Nude – Se você quer dar uma colorida no look e sair do branco, mas também não quer ousar demais, os sapatos em nude podem ser uma boa opção. Também são discretos e elegantes.

sapatos de noiva modernos nude

* Blush – Este é o jeito moderninho de chamar os sapatos cor de rosa. Os sapatos em blush também são discretos e são uma bela opção para noivas que além de modernas, são românticas.

sapatos de noiva modernos blush

* Silver – Os sapatos em prata são modernos, mas glamourosos. São uma bela opção para casamentos noturnos, que acontecem em salões fechados. Por conta de terem muito brilho, não são uma boa aposta para casamentos ao ar livre.

sapatos de noiva modernos prateados

* Azul – Se você acredita que precisa casar com “somenthing blue” para dar sorte, sapatos azuis podem ser uma boa opção. Tornam o look mais descontraído. Eu, particularmente, acho esta opção um charme!

sapatos de noiva modernos azul

* Black – Os sapatos em preto, sem dúvidas, são a opção mais ousada! Porém, esta é uma das opções mais elegantes. Você pode combiná-los com uma fita de cetim no bouquet, ou ainda, com algum detalhe do vestido de Noiva. Uma combinação diferente, mas super requintada.

black

postado por
Fernanda Barni de Almeida
Formada em Direito, descobri não ter talento para falar de coisas tristes. Romântica e apaixonada, criei o OMG para falar do que mais gosto: o amor.
comentários