Vestidos de Noiva Enzoani 2017.

06/09/2016 por Fernanda Barni de Almeida comentários

Enzoani é uma marca italiana cercada de uma atmosfera jovem e vibrante, que se concentra em criar vestidos de Noiva com um design de vanguarda. Fundada em 2005, seu foco está em produzir peças com estilo inovador, de altíssima qualidade e com ajustes excepcionais.

Enzoani propõe traduzir o design clássico para uma releitura moderna, reinventando a beleza da tradição. Projetada pelo diretor criativo Kang Chun Lin, que é formado pela London College of Fashion, a marca segue uma linha de elegância sofisticada, com acabamento impecável e influência da cultura e moda européia.

A nova coleção da marca, lançada para o ano de 2017, possui modelos que agradam a todos os estilos de Noivas. As peças foram elaboradas com uma perfeita combinação entre tecidos nobres, elegantes cortes,  suntuosas saias e delicados bordados. Algumas peças também possuem um toque de cor. Um luxo!

Confiram abaixo, a nossa seleção de vestidos de Noiva e inspirem-se!

Curiosidade: O vestido usado pela atriz Kristen Stewart em seu casamento com o ator Robert Pattinson, no filme Twilight: Breaking Dawn, Part 1, lançado em 2011, faz parte da coleção de Enzoani. O filme foi um sucesso e arrecadou mais de 700 milhões de dólares em bilheteria ao redor do mundo.

vestidos de noiva enzoani 1Lala_Fro Lala_Bacvestidos de noiva enzoani 2Larissa_Fro Larissa_Bacvestidos de noiva enzoani 3Laurie_Fro Laurie_Bacvestidos de noiva enzoani 4Layla_Fro Layla_Bacvestidos de noiva enzoani 5Leah_Fro Leah_Bacvestidos de noiva enzoani 6Leighton_BD_Fro_Luna_SK_Fro Leighton_BD_Bac_Luna_SK_Bacvestidos de noiva enzoani 7Leilani_Fro Leilani_BacFullSizeRenderLeonie_Fro Leonie_BacFullSizeRender-1Levina_Fro Levina_Bacvestidos de noiva enzoani 10Lexi_Fro Lexi_Bacvestidos de noiva enzoani 11Libby_Fro Libby_Bacvestidos de noiva enzoani 12Liberty_Fro_Update Liberty_Bacvestidos de noiva enzoani 13Lindsey_Fro Lindsey_Bac

postado por
Fernanda Barni de Almeida
Formada em Direito, descobri não ter talento para falar de coisas tristes. Romântica e apaixonada, criei o OMG para falar do que mais gosto: o amor.
comentários