Vestidos de Noiva Galia Lahav 2017.

26/08/2016 por Fernanda Barni de Almeida comentários

Galia Lahav nasceu na Rússia, em uma família constituída por mulheres costureiras. E apesar da sua paixão pela moda, decidiu estudar arte e durante muitos anos, foi professora. Seu maior sonho era transformar suas expressões artísticas em peças de roupa que as pessoas pudessem usar.

Com o passar dos anos, é possível dizer que seu sonho se realizou. A estilista investiu em uma carreira no mundo fashion e atualmente, os vestidos de Noiva Galia Lahav fazem sucesso em casamentos ao redor do mundo.

designer acaba de lançar sua nova coleção de vestidos de Noiva, a Le Secret Royal, que foi inspirada na essência e no brilho da realeza. E mais uma vez, não decepciona.

Através de suas criações, a estilista expressou seu profundo amor pela costura, desenhando vestidos com silhuetas e decotes extravagantes, delicados tecidos em tons de rosa e minuciosos bordados em pedrarias. Os sofisticados arranjos florais bordados ao longo do corpo dos vestidos, replicam a sensação de se estar passeando pelos suntuosos jardins dos palácios reais.

Esta belíssima coleção quer mostrar através de elegantes saias de tule, seda e rendas chantilly, que foi desenhada para as Noivas sentirem-se verdadeiras Rainhas. As peças são tão elegantes que parecem mesmo terem sido destinadas à realeza.

Está simplesmente impossível não se apaixonar por cada um destes lindos modelos. Acompanhem a nossa seleção abaixo e inspirem-se para encontrar o modelo perfeito para o seu “grande dia”.

Corina2_web Vestidos de Noiva Galia Lahav 2Vestidos de Noiva Galia Lahav 3Ms.-Elle-front_web Vestidos de Noiva Galia Lahav 4Vestidos de Noiva Galia Lahav 5RIhanna_webVestidos de Noiva Galia Lahav 6Vestidos de Noiva Galia Lahav 7Vestidos de Noiva Galia Lahav 8Samantha-and-Avena-back_webVestidos de Noiva Galia Lahav 10Vestidos de Noiva Galia Lahav 9Tony-front_webFullSizeRenderVestidos de Noiva Galia Lahav 12Vestidos de Noiva Galia Lahav 11

postado por
Fernanda Barni de Almeida
Formada em Direito, descobri não ter talento para falar de coisas tristes. Romântica e apaixonada, criei o OMG para falar do que mais gosto: o amor.
comentários