Vestidos de Noiva de Gwendolynne.

05/09/2014 por Fernanda Barni de Almeida comentários

Gwendolynne Burkin nasceu em 1971 na Alemanha, e aos 18 anos mudou para Melbourne, na Austrália.

Sua primeira lembrança fazendo um vestido foi aos 06 anos de idade. Mas foi aos 14 anos que começou no mundo da moda profissionalmente, como assistente de vendas de tecidos. Aos 15 anos apresentava um programa infantil sobre moda, e com seu instinto empreendedor, no final dos anos 80, enquanto estudava moda, fazia chapéus e vendia às boutiques de Melbourne. Aos 19, formou-se em Moda, na Royal Melbourne Institute of Technology. Foi só o começo.

Depois de trabalhar para várias marcas, iniciou marca própria, denominada Gwendolynne, em 1997, e apresentou sua primeira coleção em 1998, no Melbourne Fashion Festival New Generation Parade.

Há mais de 15 anos no mercado, a estilista é conhecida por seus vestidos fluídos, com cortes elegantes em tecidos finos. O mais impressionante são seus bordados e as brincadeiras que consegue criar com as transparências em tule, que apesar de mostrarem a pele, não ficam nada vulgares, mas muito chiques! Seus bordados saem do óbvio, estou apaixonada!

Este ano, a designer apresentou sua nova coleção de vestidos de Noiva intitulada Modern Muse, na Melbourne Spring Fashion Week. O OMG fez uma seleção dos nossos modelos prediletos… Confiram!

300-dpi-Jana-Gwendolynne-Dress 300-dpi-Khaleesi-Gwendolynne-Wedding-Dress-Front image
300dpi-Nouveau-Dress-with-Bouquetimage

Como gostei muito de alguns vestidos de coleções anteriores, resolvi compartilhar alguns dos outros modelos! Inspirem-se!
LOW-RES-150-dpi-Frances-front-standing-Gwendolynne-wedding-dressLOW-RES-150-dpi-_-WILLOW-Front-_-Gwendolynne-Wedding-DressFrances-back-outreached-hands-Gwendolynne-wedding-dressDREW-CLOSE-UP-2-_-Gwendolynne-Wedding-Dress150-dpi-_-Lily-sitting-front-Gwendolynne-wedding-dressGwendolyneGwendolyneGwendolyneGwendolyneGwendolyneGwendolyneGwendolyneGwendolynne_0513_Greenery_5_002_RTSGwendolynne_0513_Greenery_4_058_RTS

postado por
Fernanda Barni de Almeida
Formada em Direito, descobri não ter talento para falar de coisas tristes. Romântica e apaixonada, criei o OMG para falar do que mais gosto: o amor.
comentários