Vestidos de Noiva Julie Vino 2017.

04/10/2016 por Fernanda Barni de Almeida comentários

Desde muito nova a designer israelense Julie Vino despertou seu olhar para a beleza, através da criatividade e da arte. Ao longo dos anos, então, percebeu que a moda poderia ser a ferramenta certa para transformar este interesse em algo concreto.

Assim, formou-se em design de moda e já em seu primeiro estágio decidiu trabalhar com vestidos de Noiva e festa. Trabalharia com a beleza e os sonhos femininos em um só ofício.

A estilista é conhecida mundialmente por criar peças femininas e delicadas. Seus vestidos são elaborados com silhuetas bem marcadas, bordados milimetricamente aplicados e uma grande variedade de rendas.

Roma, a coleção nupcial desenhada para a Primavera-Verão de 2017, leva este nome pois teve seus vestidos inspirados na história da antiga “Cidade Eterna”. A nova coleção sofre influência direta da cultura e da arquitetura desta metrópole italiana e reflete o amor da designer pela cidade.

Com elegância, sofisticação, e acima de tudo, muita feminilidade, os vestidos de Noiva Julie Vino emolduram as curvas dos corpos femininos, mesclando beleza e sensualidade em cada uma de suas peças. Seus decotes, saias, caudas e opulentos bordados reforçam que a estilista está no caminho certo para o sucesso.

Confiram abaixo a nossa seleção e inspirem-se na procura do seu vestidos dos sonhos.

vestido-de-noiva vestido-de-noiva-1vestidos de noiva julie vino 1vestidos de noiva julie vino 2 vestidos de noiva julie vino 3 vestidos de noiva julie vino 4marcela marcela-1vestidos de noiva julie vino 5vestidos de noiva julie vino 6vestidos de noiva julie vino 7 vestidos de noiva julie vino 8captura-de-tela-2016-09-30-as-16-28-03 captura-de-tela-2016-09-30-as-16-28-19vestidos de noiva julie vino 9vestidos de noiva julie vino 10 vestidos de noiva julie vino 11vestidos de noiva julie vino 12

postado por
Fernanda Barni de Almeida
Formada em Direito, descobri não ter talento para falar de coisas tristes. Romântica e apaixonada, criei o OMG para falar do que mais gosto: o amor.
comentários