Vestidos de Noiva Pronovias 2017.

24/05/2016 por Fernanda Barni de Almeida comentários

A marca Pronovias, grife espanhola que é unanimidade entre as Noivas mais elegantes do mundo, acaba de lançar sua coleção durante o Barcelona Bridal Week: a Le Ciel.

Para o ano de 2017, Hervè Moreau, o diretor criativo da marca, desenhou impecáveis peças para os mais diversos tipos de Noivas: das mais românticas às mais modernas.

A coleção foi elaborada com delicados tecidos como o tule, a seda, o crepe e infindáveis tipos de rendas, além de composições realizadas com meticulosos bordados e requintados apliques. O resultado? Peças  democráticas, refinadas e luxuosas, que vão encantar os corações de mulheres em todo o mundo.

Conheçam abaixo, as nossas escolhas de vestidos de noiva Pronovias, nos dois seguimentos da marca, sua linha de alta costura e a linha prêt-à-porter.

* Atelier Pronovias, Haute Couture – A coleção de alta costura da marca este ano foi composta por 22 sofisticados vestidos. Confiram a nossa seleção:

vestidos de noiva pronovias 1ELMIRA_B ELMIRA_Cvestidos de noiva pronovias 2ELVIRA_B ELVIRA_Cvestidos de noiva pronovias 3EDITH_B EDITH_Cvestidos de noiva pronovias 4ELAIA_B ELAIA_Cvestidos de noiva pronovias 5ELUDIA_B ELUDIA_Cvestidos de noiva pronovias 6EMELIA_B EMELIA_C vestidos de noiva pronovias 7EMMETT_B EMMETT_Cvestidos de noiva pronovias 8

* Pronovias Bridal Collection – A coleção de vestidos à pronta entrega da marca este ano foi composta por 83 elegantes vestidos. Confiram a nossa seleção abaixo:

ODILIA_B ODILIA_C vestidos de noiva pronovias 10OFELIA_B OFELIA_Cvestidos de noiva pronovias 11OLMEDO_B OLMEDO_C vestidos de noiva pronovias 12OLVIDO_B OLVIDO_Cvestidos de noiva pronovias 13OMAR_B OMAR_C vestidos de noiva pronovias 14ORESTE_B ORESTE_C vestidos de noiva pronovias 15ORIA_B ORIA_Cvestidos de noiva pronovias 16OLALDE_B OLALDE_C vestidos de noiva pronovias 17OLIMPIA_B OLIMPIA_Cvestidos de noiva pronovias 18OANA_C OANA_Bvestidos de noiva pronovias 19

postado por
Fernanda Barni de Almeida
Formada em Direito, descobri não ter talento para falar de coisas tristes. Romântica e apaixonada, criei o OMG para falar do que mais gosto: o amor.
comentários