Vestidos de Noiva Zuhair Murad – Primavera 2017.

15/08/2016 por Fernanda Barni de Almeida comentários

Zuhair Murad cresceu em Baalbek, uma cidade histórica libanesa. Desde criança demonstrava talento desenhando vestidos, e ainda bem novo, mudou-se para Paris para estudar moda e arte. Formou-se em 1997 e retornou ao Líbano para abrir o seu primeiro atelier. Dezenove anos depois de sua estréia no mundo fashion, suas peças são comercializadas em mais de 100 lojas ao redor do mundo.

Todo este sucesso se deve ao processo artesanal em que suas peças são fabricadas. O designer é conhecido por valorizar as curvas das mulheres: tem cuidado em cada corte e cada aplicação de bordado.

Usando mini lantejoulas, pérolas e delicados cristais, o estilista transforma vestidos de Noiva elaborados em cortes de seda, crepe, tule, mikado ou gazar, em verdadeiras obras de arte. Cada bordado é realizado cuidadosamente, para que o resultado final impressione Noivas do mundo inteiro.

A coleção desenhada para a primavera de 2017 também não decepciona. O estilista domina com muita elegância a tênue linha entre a ousadia e a sofisticação de uma peça. Com muitos detalhes bordados, tecidos finos, cintura marcada e vestidos com sobressaia, o estilista consegue materializar o significado de luxo.

Para as noivas mais ousadas, o estilista desenhou silhuetas sensuais, decotes em V e muita transparência. Para as Noivas mais clássicas, optou por saias princesas e corpetes marcados. Há peças para todos os gostos!

Confiram abaixo, a nossa seleção e inspirem-se na escolha do vestido dos sonhos!

zm 1FullSizeRender2FullSizeRender6 FullSizeRender4 FullSizeRender8

postado por
Fernanda Barni de Almeida
Formada em Direito, descobri não ter talento para falar de coisas tristes. Romântica e apaixonada, criei o OMG para falar do que mais gosto: o amor.
comentários