Cabelos com arranjos de flores naturais.

19/07/2016 por Fernanda Barni de Almeida comentários

Os casamentos ao ar livre estão cada vez mais em alta no Brasil. As Noivas tem escolhido lugares para casar onde o próprio cenário agrega na decoração da festa, sejam eles no campo ou na praia. Este formato de cerimônia, além de economizar no custo da decoração, acaba dando ares mais personalizados para a festa, e por conta da iluminação que acontece durante o dia, as fotos ficam ainda mais bonitas.

Para se casar ao ar livre, no entanto, é preciso providenciar alguns itens a mais na estrutura da festa, como banheiros e cozinha suficientes, tendas transparentes para o caso de a chuva ou o vento aparecerem, e ainda, um gerador por conta da instabilidade na energia nestes locais. Estes itens simples e que possuem um custo que facilmente é diluído no valor total da festa, vão garantir que sua comemoração aconteça em segurança.

Os casamentos ao ar livre devem seguir um estilo de decoração mais despojado e rústico. E portanto, o restante dos fornecedores, como por exemplo, o vestido e os acessórios da Noiva, também devem acompanhar este mesmo visual.

Por conta da farta quantidade de luz, por exemplo, é preciso não exagerar no uso do brilho nos acessórios da Noiva, e por este motivo, os cabelos com arranjos de flores naturais são uma ótima opção de penteado, já que são delicados, românticos e combinam com esta atmosfera mais bucólica.

Para ajudá-las a escolher a opção de penteado certa para o seu “grande dia”, fizemos belíssimas sugestões para todas as tonalidades de cabelos. É importante pesquisar referências com cores próximas à cor do seu cabelo, pois o mesmo penteado pode mudar completamente o efeito, dependendo da cor.

Como os casamentos ao ar livre podem ter vento, maresia, sol excessivo e não possuem um ar condicionado que possa ajudar a refrescar, as opções de penteado que possuem alguma estrutura presa são as melhores opções. Não esqueça de conversar sobre este assunto com seu cabeleireiro.

Durabilidade, conforto, praticidade e segurança devem ser palavras-chave na escolha do penteado das Noivas que vão se casar ao ar livre. Durabilidade porque o penteado precisa estar bonito até o final da festa. Conforto, pois o penteado não pode incomodar durante a comemoração, nem causar dor de cabeça depois dela. Praticidade porque alguns penteados diminuem a mobilidade da Noiva durante o evento, e neste dia, você não pode perder tempo pensando no cabelo, precisa curtir sua festa. E segurança, pois você precisa gostar da sua imagem com aquele cabelo.

Sendo assim, não deixe de realizar um teste antes do dia do casamento. Ele vai te ajudar a se acostumar com as sua imagem, e com certeza, vai diminuir a sua preocupação.

E então? Vamos às sugestões?

* Cabelo loiro

post01_loiro

* Cabelo castanho

post01_castanho

* Cabelo ruivo 

post01_ruivo

* Cabelo afro

post01_afro

Gostaram?

postado por
Fernanda Barni de Almeida
Formada em Direito, descobri não ter talento para falar de coisas tristes. Romântica e apaixonada, criei o OMG para falar do que mais gosto: o amor.
comentários