Vestido de Noiva em FOCO: Dieta x Marmita.

15/09/2014 por Fernanda Barni de Almeida comentários

image

Ao contrário do constrangimento causado por não comprar seu lanche fora de casa antigamente, nos dias de hoje, o CHIC é manter o foco na dieta, com comida balanceada e individualizada em sua marmita personalizada. Não é por outro motivo que, por exemplo, temos empresas especializadas que trabalham somente com este perfil de cliente.

Mas, se vocês, Noivinhas, não tem uma destas empresas por perto, e não querem sair da dieta quando sua amiga de trabalho pedir uma sobremesa no almoço, ou ir ao restaurante que tem as melhores frituras da cidade, ou ainda, fugir da refeição leve do almoço para aproveitar um fast food, tenha sempre sua marmita light e nutritiva à mão.

Para incentiva-las, hoje teremos uma receita leve e deliciosa para levar de almoço, uma salada que serve como uma refeição completa, refrescante para a temporada primavera/ verão, que se aproxima. E ainda temos dicas para variar o sabor e os ingredientes.

A dica é: fazer à noite, deixar gelar e levar de manhã para o trabalho, em um recipiente próprio e PRONTO! Dieta em foco!

Salada de Macarrão Noiva Fit!

INGREDIENTES e variações:

* 1 porção de macarrão integral fusilli (VARIAÇÃO – para uma receita sem glúten, use fusilli de arroz);

* 1 punhado de ervilha fresca ou congelada (VARIAÇÃO – peito de frango desfiado ou cogumelos frescos, acrescente-os nos 3 minutos finais do cozimento do macarrão, escorra tudo junto e pronto);

* 5 tomates cereja;

* 1 fatia de queijo minas picado (VARIAÇÃO – qualquer outro queijo de baixa gordura, como mozarela de búfalo);

* 1 cenoura pequena ralada (VARIAÇÃO – pepino, beterraba, brócolis ou couve flor picados, folhas de rúcula ou agrião…);

* Tempero verde a gosto;

* Sal (sal rosa do Himalaia é uma ótima opção);

* Uma “pimentinha” para o paladar e como termogênico (queimando de gordura) vai muito bem!

DICA: Faça um temperinho macerado com cebola, alho, azeite e diversas folhas desidratadas, quaisquer destas que você tiver em casa. Coloque na geladeira depois de macerar e pode deixar por uma semana! Use como tempero todos os dias na sua salada e se delicie!

Preparo:

Nessa preparação e variação, misture todos os ingredientes e tenha receita para a semana inteira.

Boa sorte! Tenha persistência e foco nos próximos meses! Seu casamento vai ser lindo e você uma Noiva SEGURA e maravilhosa!

postado por
Fernanda Barni de Almeida
Formada em Direito, descobri não ter talento para falar de coisas tristes. Romântica e apaixonada, criei o OMG para falar do que mais gosto: o amor.
comentários