Make up de Noiva – Por Junior Mendes.

23/05/2013 por Fernanda Barni de Almeida comentários

make up de noiva

Ele é paraibano, mas foi em São Paulo que a sua carreira se firmou como o queridinho das Noivinhas. O top maquiador Junior Mendes já maquiou de Maria Fernanda Cândido a Luiza Brunet. É famoso por suas capas de revista, mas é referência quando o assunto é maquiagem de Noiva.

Seu atendimento é personalizado. Ele vai até a noiva com todo o seu acervo, chega com bastante antecedência para “tranquilizar” as Noivas e fica até o meio da festa, para fazer retoques, e se a Noiva quiser, algumas adaptações.

Participei de um workshop sobre beleza de Noivas em São Paulo, em que ele estava presente e anotei várias dicas. Confiram!

1) Invista em bons produtos! Eles fazem diferença, sim! Tanto no pigmento, como na fixação. Inclusive no odor! Priorize comprar poucos produtos e bons. Inclusive, quando contratar um maquiador, pergunte as marcas de produtos que ele costuma utilizar e sobre a validade.

2) O que não pode faltar na bolsa de uma mulher elegante: primer com FPS, base líquida, pó translúcido, rímel e baton.

3) Dica para Noivas: Olhos marcados, mas nada muito forte! Fique longe das makes de balada, e por consequência, do preto. Ele sugere a cor MARROM. Como ele acompanha as noivas até a festa, faz uma make leve para o altar, e na hora da festa, dá uma carregadinha para ressaltar mais o olhar, e se a noiva fizer muita questão, até libera o preto.

make up de noiva

Seu depoimento: “A noiva deve ser clássica, mas pode ter um toque moderno. Assim, ela vai olhar seu álbum daqui a 50 anos e ainda vai gostar do que vê”.

postado por
Fernanda Barni de Almeida
Formada em Direito, descobri não ter talento para falar de coisas tristes. Romântica e apaixonada, criei o OMG para falar do que mais gosto: o amor.
TAGS
comentários