Pele de pêssego.

07/08/2013 por Fernanda Barni de Almeida comentários

1149384_172083522977034_1696794410_o

Noivinhas, já conversamos que para estar linda no seu “Grande Dia” é necessário começar uma preparação algum tempo antes do dia festa.

Assim, resolvi perguntar para a esteticista Elisete Berti, da Clínica Lucano – de Brusque/ SC – o que uma Noivinha pode fazer de tratamentos faciais para ficar com uma pele de pêssego!

Meninas, tratar a pele anteriormente é imprescindível para que o make fique perfeito nas fotos! Maquiagem sozinha não faz milagre!

* Limpeza de pele:

O procedimento é adaptado a cada tipo de pele e a cada situação. Tem o objetivo de limpar profundamente a pele e os poros, extraindo possíveis cravos e acnes, finalizando com uma hidratação facial. O ideal é fazer pelo menos duas semanas antes da data do casamento para garantir que a pele não fique com nenhuma “marquinha”, e sim, limpa e hidratada.

* Peeling de Cristal:

É um peeling não químico, feito com microcristais de sílica. O ideal é fazer antes da maquiagem no dia do casamento, pois dá brilho e vivacidade à pele, deixando-a lisinha.

* Esfoliação e Hidratação facial:

A esfoliação promove uma renovação celular da pele, eliminando células mortas. Após a esfoliação é realizada uma hidratação facial que deixa a pele lisinha, macia e sedosa. Também pode ser feita no dia do casamento.

Gostaram das dicas? Agendem seus horários!

postado por
Fernanda Barni de Almeida
Formada em Direito, descobri não ter talento para falar de coisas tristes. Romântica e apaixonada, criei o OMG para falar do que mais gosto: o amor.
TAGS
comentários