Camilla & William.

16/06/2014 por Fernanda Barni de Almeida comentários

O que parecia ser mais um jantarzinho romântico na vida da Camilla & do William, se transformou no momento mais feliz de suas vidas (pelo menos, até agora!).

IMG_2689

“Já estávamos namorando há 03 anos, quando em novembro de 2013 o William se mudou para os Estados Unidos para trabalhar por 06 meses, em San Francisco, na Califórnia. Assim, em fevereiro deste ano, resolvi encontrá-lo por lá e estudar inglês por um mês.

Nós já fazíamos planos sobre casamento e pretendíamos noivar em 2014, mas eu não estava esperando esta surpresa!

No dia 14 de fevereiro, nos EUA, comemora-se o dia dos namorados. Recém chegada, ele disse que me levaria para jantar em uma cidade que fica a uns 20 minutos de San Francisco, chamada “City of Sausalito”, em um restaurante chamado “The Trident”.

No meio do caminho, ele resolveu fazer uma parada em um lugar com uma vista incrível! Me levou a um mirante chamado “Marin Headlands”, que dá para ver toda a Golden Gate Bridge! Um lugar lindo demais!!!

photo1

Surpresa com aquilo tudo, saí do carro para ver a linda vista da ponte. De repente, ele me vira, pergunta se eu o amo, se ajoelha em meus pés e pede para casar comigo!

Imaginem! Instantaneamente comecei a chorar, de tão surpresa que fiquei!! Claro que disse SIM!!!

Por fim, fomos jantar no restaurante que ele tinha escolhido para comemorar o melhor Valentine’s Day das nossas vidas! Na última foto, FELIZ e com o rosto vermelho e inchado de tanto chorar, já usando meu anel de Noivado.”

photo2

postado por
Fernanda Barni de Almeida
Formada em Direito, descobri não ter talento para falar de coisas tristes. Romântica e apaixonada, criei o OMG para falar do que mais gosto: o amor.
comentários