Kaline & Michael.

27/01/2015 por Fernanda Barni de Almeida comentários

A Kaline é uma leitora SUPER FOFA do Blog! Ela nos mandou o seu pedido de noivado, que foi LINDO! O Michael arrasou pensando em cada detalhe para fazer este dia MUITO especial!

“A nossa história começou há mais de 10 anos, quando eu vi o Michael pela primeira vez. Me recordo, inclusive a roupa que ele vestia: uma camiseta do Grêmio. Eu não sabia nem o nome dele, mas cheguei em casa e falei para os meus pais que “o menino da camiseta do Grêmio” seria meu namorado, UM DIA.

No ano seguinte começamos a estudar no mesmo colégio e nos tornamos amigos. Brigávamos o tempo inteiro e nada do que um fazia agradava ao outro. Acho que havia um um certo interesse e uma paixão escondida, mas naquela época estes sentimentos não foram revelados.

Nos formamos no colégio e cada um seguiu um rumo diferente: ele veio fazer faculdade em Itajaí e eu fiquei em Chapecó estudando para passar no vestibular. E foi devido ao vestibular que nos encontramos novamente.

Eu fiquei muito chateada com o resultado de uma das minhas provas e ele veio conversar comigo no MSN. O Michael foi a única pessoa que demonstrou ENTENDER o porquê de eu estar tão triste e tentou me ajudar. Me convidou para ir até a casa de uma amiga em comum, pois haveria jantar. Disse que se eu não gostasse do “clima” ele me levaria para casa, então resolvi aceitar o convite. No final da festa, ele foi me levar em casa e paramos o carro na frente da casa do Papai Noel da cidade para conversar. Foi ali que aconteceu nosso primeiro beijo!

As férias acabaram, o Michael voltou para a faculdade e eu entrei na faculdade. Namoramos à distância, enfrentamos quilômetros de estrada, passamos horas em telefonemas… Tudo isso para MATAR UMA SAUDADE que parecia NÃO TER FIM.

Depois de 6 anos namorando um longe do outro, terminei a faculdade e tivemos a chance de NAMORAR sobre O MESMO TETO. Assim, montamos um apartamento e até compramos um cachorrinho, a Yukie.

No nosso aniversário de 8 anos de namoro, o Michael ficou encarregado de planejar as comemorações. Me pediu para arrumar as malas que iríamos passar o final de semana em Balneário Camboriú e fazer um passeio de moto. Ok. Arrumei nossas coisas e lá fomos nós!

Chegamos no restaurante para almoçar, e de repente, pousou um helicóptero no heliponto logo em frente. Ao sair do restaurante, ao invés do Michael me levar até o carro, foi direto conversar com o piloto. Nesse momento meu coração quase PAROU! Mas ainda não sabia qual o destino e nem desconfiava de nada do que ia acontecer!

Fomos de helicóptero fazendo um passeio LINDO até o Ponta dos Ganchos Resort e ele já tinha organizado tudo! Entramos em uma das suítes do Resort e fui ao banheiro, quando voltei, ele estava no deck olhando para o mar. Neste momento ele virou para mim, me abraçou, se ajoelhou, abriu a caixa com um anel de noivado e disse a frase que eu tanto queria ouvir: “Você quer casar comigo?”

É difícil descrever o que senti na hora, acho que quase EXPLODI de tanto AMOR e ALEGRIA! Passamos o final de semana descansando no Hotel e assim que voltamos para casa, começamos os preparativos para o nosso casamento”.

E aí? Todo mundo emocionada, como eu?

Como a Yukie mostra em uma das fotos abaixo, o casamento aconteceu em novembro do ano passado… E logo, logo a gente vai publicar todos os detalhes por aqui!

DCIM101GOPRO

DCIM101GOPROIMG_3089SONY DSCimage

 

 

postado por
Fernanda Barni de Almeida
Formada em Direito, descobri não ter talento para falar de coisas tristes. Romântica e apaixonada, criei o OMG para falar do que mais gosto: o amor.
comentários