Marlise & Sam.

07/10/2014 por Fernanda Barni de Almeida comentários

Conheci o Sam pessoalmente em uma Feira de Noivas, aqui de São Paulo. Já conhecia seu LINDO trabalho do Instagram e ADOREI conhece-lo pessoalmente. Neste mesmo dia, conheci a Marlise. Na época, sua Noiva. Me apaixonei pelo casal! Eles tinham um brilho especial nos olhos, daqueles difícil de encontrar.

Um dia, após o casamento deles e a publicação das fotos, conversamos e ele falou da vontade de fazer uma declaração no “Marry Me?” para a Marlise, que agora ja é sua ESPOSA. Eu, romântica que sou, AMEI a idéia!

Assim, aqui vai!

Obs*: Marlise, não esquece o lencinho!

“Olá, leitoras do OMG! Meu nome é Sam Murakammi, sou designer de réplicas de Noivas, um ROMÂNTICO ASSUMIDO e apaixonado por este mundo casamenteiro! Hoje, estou aqui para contar um pouco da minha história de AMOR, de como ela começou e como tudo isso acabou em CASAMENTO! Também aproveito a oportunidade para fazer uma SURPRESA para minha amada esposa!

Nosso amor não aconteceu à primeira vista. Mas aconteceu exatamente como tinha que ser!

Na época, eu trabalhava em um atelier de Noivas aqui em São Paulo e em uma bela tarde, chega um grupo de meninas eufóricas para escolher o vestido de Noiva de uma das amigas, que logo iria se casar. Entre elas estava a Marlise! Mas no primeiro instante, eu nem a notei.

Depois de uns cinco ou seis meses, em uma das últimas provas do vestido de Noiva da melhor amiga, a Marlise retornou ao atelier. Quando todas as amigas estavam reunidas na sala de provas, a Noiva gritou: – Sam, a Marlise quer te conhecer!

Fiquei super envergonhado, mas fui até lá para conhecê-la. E foi neste dia que consegui prestar atenção em todo o seu encanto. Falo em encanto, porque foi assim que me senti: ENCANTADO. Começamos a conversar e deste dia em diante não paramos mais de nos falar por um só dia. Rolou o primeiro beijo e completamente apaixonado, logo a pedi em namoro.

Ela era tão linda! Eu estava tão feliz! Então achei que a ocasião merecia um pedido especial. Planejei cada detalhe, queria um pedido de namoro com tudo que tivesse direito. Era seu aniversário, então falei para ela que jantaríamos em um lugar bem elegante, mas omiti alguns detalhes. Meu plano, na verdade, era preparar eu mesmo um jantar à luz de velas, no terraço da minha casa, com cada detalhe pensado com carinho…. um bouquet de rosas e um anel que simbolizava nosso amor.

Ela chegou e estava linda! Fui recebê-la com o bouquet e uma carta. Ela leu e se emocionou! Depois disso, contei que jantaríamos na minha casa mesmo, e ela ficou ainda mais feliz. Após o jantar, coloquei nossa música para tocar (When you got a good thing, da Lady Antebellum) e como sei que sou chorão e não conseguiria falar, escrevi em vários papéis o quanto ela era especial para mim. As folhas caíam e ao final, o pedido: MINHA PRINCESA, VOCÊ QUER NAMORAR COMIGO? Então, ajoelhei e dei o anel de compromisso para ela.

10721279_10202847751567857_623229496_n

Nossa história é muito intensa. Passados mais ou menos seis FELIZES meses, já falávamos em nos casar. Iniciamos os preparativos, escolha do local, buffet, lembranças… foi um período muito gostoso, pois descobrimos muita afinidade, tínhamos quase as mesmas idéias.

Como a Marlise é filha única, e eu o primeiro de quatro filhos a casar, não poderíamos ficar somente com um casamento civil. Queríamos planejar algo sofisticado, queríamos dividir com toda a família e os amigos o nosso amor. Como sempre estive no meio do mercado de casamentos, fui um Noivo SUPER presente nas decisões. Ajudei em tudo o que pude (e que cabe ao Noivo decidir!).  Mas o que aconteceu foi que, com toda esta loucura dos preparativos, eu não tinha feito o PEDIDO ainda.

SIM, parece loucura. Mas decidi esperar um evento que tivesse algo especial para nós. Escolhi a despedida de uma amiga que iria morar fora do Brasil, em um Pub aqui de São Paulo.  Sabe quando precisava ser AQUELE dia? Ao contrário do pedido de namoro não planejei nada. Simplesmente acordei e pensei: por que não hoje?

Decidido, comecei a correr atrás de tudo, comprei as alianças, conversei com a banda que tocaria no local, (elas tocam Beatles, então pedi para que na hora do pedido tocasse “In My Life”), mas melhor do que falar como tudo aconteceu, tem um vídeo caseiro publicado no Youtube que consegue explicar como foi:

Depois de tudo isso, nosso grande dia chegou! Foi um dia e uma noite muito lindas! Com tudo perfeito, exatamente como tínhamos sonhado. Quando os sinos começaram a tocar, MEU CORAÇÃO DISPAROU, as portas se abriram e vi minha Noiva-Princesa entrando linda e radiante! Foi realmente Inesquecível. Só consegui pensar no quanto amo você. Obrigada por TUDO”.

Gostaram, meninas? Estão por aí suspirando, como eu?

Como não ser feliz sendo amada TANTO assim, não é mesmo? Parabéns, casal! Vocês são INSPIRAÇÃO para todas nós!

E vocês… Ficaram curiosas pelas fotos do casório, não é mesmo? Logo, logo, tem post novo no Blog!

postado por
Fernanda Barni de Almeida
Formada em Direito, descobri não ter talento para falar de coisas tristes. Romântica e apaixonada, criei o OMG para falar do que mais gosto: o amor.
comentários