Tatiana & Guilherme.

05/02/2015 por Fernanda Barni de Almeida comentários

O Marry Me? de hoje é muito especial, pois tem a participação de um lindo CASAL! Sim, a Tati & o Gui resolveram nos contar JUNTOS como tudo aconteceu, mas cada um descreveu a sua versão do MOMENTO do pedido. O resultado? Ficou LINDO!

Tati: “Eu e o Gui nos conhecemos no trabalho. No começo, virou meu melhor amigo e eu contava TUDO pra ele. Mas não demorou muito para nos apaixonarmos um pelo outro.  Por mais de um mês foi meu confidente e embora eu não admitisse que já estava apaixonada, não conseguia mais passar UM DIA sem pensar nele, sem conversar com ele, sem contar minhas novidades e descobrir as dele.

Acontece que nós NUNCA falávamos nada sobre A GENTE! Ele era mais quietinho, mas também já tinha percebido que existia um sentimento diferente entre a gente. Quando o Gui tomou coragem para se declarar para mim (acho que foi o momento mais especial de todo o nosso namoro!) percebi que também já sentia o mesmo por ele. E começamos a namorar logo em seguida!

Quando estávamos no terceiro ano de namoro começamos a falar MUITO de casamento. Passeávamos no shoping e ficávamos olhando alianças e sonhando como seria a NOSSA. Eu sempre sonhei em me casar de modo tradicional e já não via a hora do pedido acontecer”.

Gui: “Nós já conversávamos sobre casamento, mas eu queria que o pedido fosse uma surpresa, em um lugar especial. Comprei a aliança e guardei por quase 6 meses, esperdando que esse lugar especial surgisse.

Então acabou dando certo em uma viagem que estávamos programando para os Estados Unidos. Eu lembrava que no começo do namoro a Tati tinha me dito que sonhava em ficar noiva no Empire State, mas os anos se passaram e nunca mais tínhamos falado sobre este assunto. Nós estávamos programando ir pra Califórnia nas férias, mas a agência sugeriu que ficássemos alguns dias em Nova York. Era o que eu precisava para fazer um pedido especial! Fiz o pedido no dia em que combinamos de subir no Empire State, e sem dúvida, este será um dia que JAMAIS vamos esquecer”.

Tati: “No dia em que fomos conhecer o Empire State o Gui estava diferente, parecia nervoso e eu já comecei a ficar desconfiada. No começo do namoro comentei que sonhava em ficar noiva neste lugar, então já subi o elevador tremendo e com o coração à mil. Quando subimos no alto do prédio, ele fez o pedido! Foi ainda mais especial do que eu sonhava”.

A Tati nos contou mais um “segredinho”… Algumas semanas antes de acontecer o PEDIDO, ela foi a um casamento e pegou o BOUQUET! Para as solteiras que não acreditavam nesta tradição, fica a dica!

Obs*: O pedido aconteceu no Empire State, mas as fotos são no Top of The Rock… Passeio que os Noivos fizeram no MESMO dia em que o pedido aconteceu (já usando a aliança!)!

IMG_3260 IMG_3275

postado por
Fernanda Barni de Almeida
Formada em Direito, descobri não ter talento para falar de coisas tristes. Romântica e apaixonada, criei o OMG para falar do que mais gosto: o amor.
comentários