Como homenagear seu Pai.

08/08/2013 por Fernanda Barni de Almeida comentários

Relicario_Foto_Meliess

Você já imaginou em como homenagear seu Pai no dia do seu casamento? O OMG vai dar 10 boas idéias!

1) É tradição o pai da Noiva entrar de braços dados com ela no dia do seu casamento. Mas para fazê-lo sentir-se ainda mais importante neste dia, que tal pedir para ele para dirigir o carro que vai te levar até a Igreja?

2) Em vez de uma flor de lapela igual às outras, você pode mandar fazer um mimo especial só para ele.

lencinho-pai-casamento

3) Mande bordar um lenço de bolso com uma mensagem bonita para o seu pai usar durante a cerimônia. Ele vai precisar de um para conter as suas lágrimas de alegria!

4) Entre na Igreja ou dance como valsa uma música que homenageie seu pai.

5) Você pode comprar um presentinho com os dizeres: “o pai da Noiva”, como abotoaduras para ele usar no dia do casório, por exemplo. Imagina o orgulho que ele vai sentir!

porta retratos casamento13

6) Você pode conversar com sua decoradora e pedir para colocar fotos de família na decoração do casamento, como por exemplo, fotos do casamento dos seus pais.

7)Se o pai do Noivo já estiver falecido, coloque uma plaquinha com uma foto embaixo da flor da lapela. Será uma forma de o pai dele participar da cerimônia também.

tulio-isaac-janac3adna-01

8 ) Da mesma forma, caso o pai da Noiva já estiver falecido, coloque um relicário com uma foto dele junto ao bouquet.

9) Utilize algum objeto do seu falecido pai no dia do casamento. Quando casei, usei o ouro de uma pulseira que meu falecido pai usava todos os dias para fazer nossas alianças. 

10) Coloque fotos do seu pai no vídeo de fotos antigas dos noivos.

postado por
Fernanda Barni de Almeida
Formada em Direito, descobri não ter talento para falar de coisas tristes. Romântica e apaixonada, criei o OMG para falar do que mais gosto: o amor.
TAGS
comentários