OMG Entrevista – Rosângela Deladore, apresentando o Dia da Noiva Exclusivo.

27/06/2014 por Fernanda Barni de Almeida comentários

Para realizar um Casamento dos Sonhos, antes de qualquer coisa, é preciso MUITA organização. Já postamos um cronograma por aqui, com o passo-a-passo do que é preciso fazer até o seu “grande dia”. E como se sabe, não dá pra se preocupar com a beleza só no DIA da festa. Alguns cuidados requerem um pouquinho de antecedência.

Nós sabemos que as Noivinhas não medem esforços para ficarem LINDAS no dia do casamento. Fazem pé, mão, depilação, cabelo e maquiagem… Mas você sabe quais os rituais de beleza devem ser realizados no DIA da festa?

Nos últimos tempos, este ritual recebeu um novo nome e um pouco mais de glamour, tornando-se o Dia da Noiva. E com o novo nome, chegam também novas dúvidas! Para nos ajudar a fazer a escolha certa para o nosso dia, entrevistamos Rosângela Deladore, do Dia da Noiva Exclusivo, de São Paulo.

10345818_705820306126594_2830897575117524310_n 10288786_705820342793257_1097176582475315608_n10373659_705820959459862_4614223868988153328_n 10417681_705820916126533_4850084923679257087_n 10444653_705821406126484_5582008566682209704_n

OMG – I’m Engaged! – Por que é importante contratar um Dia da Noiva?

Rosângela Deladore – O dia do seu casamento é um dia especial, no qual todas as atenções estarão voltadas para a Noiva. A pressão para que tudo saia perfeito é grande! Então, escolher um lugar tranquilo e rodeado de pessoas queridas é fundamental para que o dia transcorra bem. A tranquilidade do ambiente deixa a Noiva mais segura de suas escolhas!

 

OMG – I’m Engaged! – Quais são os tratamentos que devem ser realizados no DIA da festa?

Rosângela Deladore – Para “O” dia, além de um banho relaxante – preferencialmente em banheira, por no máximo 20 minutos (por mais tempo do que isso, pode baixar a pressão), devem-se realizar o penteado e a maquiagem. Todos os outros tratamentos de beleza devem ser realizados anteriormente, incluindo manicure e pedicure.

 

OMG – I’m Engaged! – Qual a vantagem de ter um profissional que se desloca até a sua casa/evento?

Rosângela Deladore – Sem dúvidas, a exclusividade faz a diferença! Quando o Dia da Noiva é realizado em um Salão de beleza, podem ocorrer atrasos, já que misturam-se Noivas com clientes habituais. Isto pode gerar um grande desconforto. Além disso, podem ocorrer algumas “saias justas”, como por exemplo, se a Noiva X receber um presente do Noivo e a noiva Y não, ou ainda, se o vestido da Noiva X for mais bonito do que o vestido da Noiva Y. Pode parecer bobagem, mas este é um momento em que a Noiva está muito SENSÍVEL, e qualquer coisa pode acabar abalando a segurança no SEU dia. Uma outra vantagem é o conforto de não precisar se deslocar de um lugar para o outro e acabar esquecendo alguma coisa, ou se atrasando por conta do trânsito. Mas a maior das vantagens é poder estar em um lugar que a Noiva conhece, como a sua casa, e ainda estar rodeada das pessoas que ama, como a sua família e os bichos de estimação. As fotos ficam lindas!

 

OMG – I’m Engaged! – É necessário fazer PROVA de cabelo e maquiagem?

Rosângela Deladore – É absolutamente essencial. Quando realizamos uma prévia a Noiva tem certeza das suas escolhas e fica menos ansiosa.

 

OMG – I’m Engaged! – No momento, quais são os PENTEADOS que estão em alta?

O clássico coque preso (com suas variações) nunca sai de moda. E no momento, ele voltou com tudo. Mas é importante a Noiva não pensar somente “na moda”. Na verdade, o casamento não é o momento certo para ousar. A Noiva precisa continuar se achando LINDA daqui daqui há 10 ou 20 anos, ao se olhar nas fotos de casamento.

 

OMG – I’m Engaged! – Que tipo de ACESSÓRIOS estão em alta para usar nos cabelos das Noivas?

Rosângela Deladore – As Headbands, que são variações das clássicas tiaras.

 

OMG – I’m Engaged! – Quais são os tons de MAQUIAGEM mais pedidos pelas Noivas?

Rosângela Deladore – Para os olhos, tons de marrom, para os lábios cor de boca. Elas costumam dizer: “olho tudo e boca nada”.

 

OMG – I’m Engaged! –  Com que antecedência da data do casamento as Noivas devem agendar seu horário?

Rosângela Deladore – A Noiva deve eleger os profissionais que são mais importantes no seu casamento, ou seja, os que não podem ser substituídos por outros. Estes, devem ser marcados com PRIORIDADE. Nós, do Dia da Noiva Exclusivo, realizamos apenas duas Noivas por data, pois queremos excelência no atendimento. Normalmente, nossa agenda é fechada com 06 meses de antecedência. Quanto aos horários do “grande dia”, nós montamos um cronograma com a Noiva, dependendo do horário da cerimônia.

 

OMG – I’m Engaged! – Por fim, como a Noiva deve planejar o seu dia? O que deve fazer para diminuir o friozinho na barriga?

Rosângela Deladore – Nós costumamos passar as seguintes DICAS:

1. Durma/descanse bastante no dia anterior e no próprio dia da festa.

2. Faça uma alimentação leve e baba bastante água. Não deixe de se alimentar!

3. Utilize um roupão ou camisas com botões. Esta dica também serve para suas madrinhas e acompanhantes. Se possível,  customize as peças de roupas,as fotos ficam incríveis.

4. Providencie um chinelo bonito para essa ocasião ou um cabide personalizado com o seu nome e do seu Noivo. Lembre-se que os detalhes fazem toda diferença.

5. Deixe separado anteriormente ao dia da festa: seus sapatos, perfume, brincos, jóias, grinalda. Você pensou em todos estes detalhes com muito carinho e não quer que o fotógrafo esqueça de registrá-los.

6. Não esqueça de fazer uma foto brindando com suas acompanhantes. E não esteja totalmente vestida, deixe a grande surpresa para a cerimônia.

7. Não esqueça de colocar, com antecedência, o nome das amigas solteiras na barra do vestido. Se deixar para em cima da hora, pode acabar esquecendo alguém.

8. Desligue seu celular ou deixe com alguém de sua confiança.

9. Lembre-se de ter um kit de “primeiros socorros” sempre à mão. Deve conter itens como: antisséptico, band-aid, dramim, buscopan, luftal, engov, neosaldina, eno, paracetamol, anador, alfinetes, fita adesiva, fita dupla face, super bonder, pente, pinça, lixa de unha, palitos para unhas, base de unha, discos de algodão, removedor de esmalte, escovas de dente, pasta de dente, fio dental, enxaguante bucal, copinho descartável (para o enxaguante bucal), elásticos para roupas, agulha e linhas, botões pequenos, tesoura, tira ponto, absorventes, sal e açúcar, balas e chicletes, desodorante sem cheiro, higienizador de mãos, talco, toalhinha de mão, grampos e elástico de cabelo.

10. Não deixe para tomar NENHUMA decisão no dia do seu casamento, e principalmente, CONFIE no cerimonial escolhido para que tudo saia perfeito.

10363748_705821782793113_1079723501099747138_n

postado por
Fernanda Barni de Almeida
Formada em Direito, descobri não ter talento para falar de coisas tristes. Romântica e apaixonada, criei o OMG para falar do que mais gosto: o amor.
TAGS
comentários