Sobre a Blogueira

30/04/2013 por Fernanda Barni de Almeida comentários

Quem me conhece sabe. Eu sempre gostei de organizar uma festinha.

Desde que ficamos noivos, meu assunto era casamento! Nenhuma surpresa até aí, já que eu sempre fui a mais romântica da turma. Detalhista demais, todos os dias ficava até tarde da noite pesquisando novidades, fornecedores e histórias de amor. Meu computador tinha virado uma grande “pastinha de inspirações”. Ver pedidos de casamento, virou meu passatempo predileto!

Eu gosto muito de casamentos. Sempre foi minha festa predileta! É até meio óbvio pra mim, já que celebrar o AMOR é uma coisa que tento fazer no dia-a-dia. Tudo tem sempre um bom motivo para comemorar.

Chegou meu grande dia e foi incrível! Tivemos uma lua de mel linda depois. Mas, adivinhem? Ainda na lua de mel, minhas amigas pediam ajuda sobre detalhes da festa e de alguns fornecedores, e entre um passeio e outro, eu adorava responder.

Foi neste momento que eu tive certeza: encontrei o que me fazia sorrir.

fer

Não consegui mais parar. Mesmo depois que a festa acabou, continuei pesquisando sobre casamentos, sobre a história de cada coisa e comecei a fazer vários cursos de cerimonial. Procurei alguns dos mais renomados profissionais do mercado no Brasil para me especializar no assunto. Conheci protocolos e regras de cerimoniais com Roberto Cohen, Sylvia Queiroz, Vinicius Favale e Fátima Leonhardt, e aprimorei o universo da etiqueta social com Fátima Ziegler e Fábio Arruda.

Assim, um ano de muito estudo e pesquisa depois, estréio este Blog. A minha maior intenção é encurtar caminhos entre Noivinhas e fornecedores, mostrar novidades, tendências, desejos e dar dicas valiosas.

Em um mundo tão globalizado como esse, não é justo ter que pagar mais caro ou acabar não escolhendo o melhor fornecedor para por falta de conhecimento. O seu casamento deve ser do seu jeito! E como você não tem todo tempo do mundo, eu estou aqui para te ajudar a procurar. Que tal?

Nunca foi tão moderninho casar por amor, como nos dias de hoje. E quanto a isso, eu só tenho uma “coisinha” a dizer:

É boa demais a vida de felizes para sempre!

assina-perfil