Honey Days – Acompanhamento fotográfico em Lua-de-Mel.

07/10/2013 por Fernanda Barni de Almeida comentários

1267440_196085397243513_1126225349_o

Se na lua-de-mel o casal viaja sozinho… Me digam… Quem vai tirar as fotos do casal para guardar no álbum de recordações?

Estas fotos precisam ficar lindas, primeiro porque esta vai ser a viagem mais linda de TODAS, e depois, porque são fotos que você vai querer guardar para toda a vida!

Bom, para ajudar a resolver este problema sempre existe a opção de pedir ajuda para alguém… Mas pode ser que esse alguém nunca tenha feito isso antes, e a sua foto corre o risco de ficar horrível, ou você corre o risco de fugirem com a sua câmera (pânico!). Pra quê correr um risco desses, não é?

Viagem você pode fazer várias, mas Lua-de-mel você vai fazer só essa! E para não ficar com o álbum cheio de fotos só de um ou só de outro, ou ainda, ou cheio de fotos com “selfies”, com braços e mãos aparecendo… tenho uma dica muito legal! O novo trabalho dos fotógrafos Warllem & Cris!

Agora, eles acompanham os casais em suas luas-de-mel, nas sessões Honey Days. Demais, não é? Isso vai garantir uma viagem maravilhosa, muitas lembranças e um álbum DIGNO para este momento especial.

Mas não se preocupem… Ninguém vai atrapalhar nada! Os encontros com os fotógrafos são pré-agendados. Tudo feito com carinho, mas com muita privacidade.

postado por
Fernanda Barni de Almeida
Formada em Direito, descobri não ter talento para falar de coisas tristes. Romântica e apaixonada, criei o OMG para falar do que mais gosto: o amor.
TAGS
comentários