Lua de Mel em Barbados.

08/04/2015 por Alessandra Verna comentários

Uma das poucas ilhas da região do Caribe a ter o inglês como língua oficial, mar azul-turquesa, povo hospitaleiro e atencioso, gastronomia regada a muita pimenta e uma charmosa arquitetura colonial. Sejam bem vindos à Barbados, uma pequena e colorida ilha que promete dias repletos de alegria, música, história e romance.

A agência de viagem TM Travel, nossa parceira e especialista em lua de mel, dá as dicas para os enamorados aproveitarem cada segundo da tão esperada lua de mel nessa encantadora ilha.

Por que ir?

BARBADOS 1 BARBADOS 4BARBADOS 6BARBADOS 5BARBADOS 2BARBADOS 3BARBADOS 7

A ilha de Barbados é um daqueles lugares idílicos onde os sonhos se realizam. Aqui, a única exigência é se entregar de corpo e alma ao estilo “bajan” de se viver.

Ter Barbados como destino, é a garantia de uma lua de mel recheada de atividades e muita agitação, já que é difícil ficar parado dentre as inúmeras opções de passeios, tanto ao mar quanto em terra firme. Para começar, a dica é um passeio de catamarã pela Costa Oeste. Com águas calmíssimas e transparentes, a Costa é ideal para um mergulho com tartarugas e golfinhos e um divertido jantar a bordo de um antigo barco pirata com direito a show temático. Mas, se os casais não querem se molhar, subam à bordo do submarino Atlantis, com fundo de vidro, a pequena embarcação proporciona verdadeiros momentos de tirar o fôlego.

Já em terra firme, a dica é um safári pela ilha em um Jipe 4×4, que percorre florestas do norte e praias do leste, finalizando com um delicioso almoço típico. Além disso, no caminho, os apaixonados podem conhecer a Harrison’s Cave, a caverna é um labirinto natural subterrâneo no centro da ilha, que oferece umas das mais belas características geológicas naturais, as estalactites e estalagmites. E para finalizar o dia, sigam em direção ao Mercado de Oistins, um mercado de peixes que ficou famoso por seu peixe frito e peixe voador.

A pequena ilha é um destino fascinante, que não requer gostos, idades e época do ano específicos, já que os dias ensolarados, as belas paisagens e as diferentes formas de entretenimento agradam à todos, e proporcionarão aos recém casados uma lua de mel inesquecível.

Quando ir?

Barbados é um dos países do Caribe que tendem a não ser atingidos por furacões, entre junho e novembro. Suas praias e resorts costumam ser banhados de muito sol e céu azul, com temperaturas médias em torno dos 26º C.

Sugestões de Hotel: 

* Coral Reef Club
Em uma área de aproximadamente 12 hectares, o luxuoso hotel Coral Reef Club, arranca suspiros dos seus visitantes, com seu ambiente clássico e acomodações tradicionais.

Já o seu restaurante, com vista para o mar Caribenho, muda diariamente os seus menus à la carte, oferecendo opções de frutos do mar frescos e pratos que combinam a cozinha clássica com ingredientes e sabores do Caribe. O chef executivo Hance Bannister, lidera uma equipe de chefs profissionais, com experiência em alguns dos melhores restaurantes da Europa.

Coral Reef Club - Barbados 1 Coral Reef Club - Barbados 3 Coral Reef Club - Barbados 5Coral Reef Club - Barbados 6Coral Reef Club - Barbados 18Coral Reef Club - Barbados 12Coral Reef Club - Barbados 14Coral Reef Club - Barbados 16Coral Reef Club - Barbados 19Coral Reef Club - Barbados 8Coral Reef Club - Barbados 7

Dica da Ale:

Para relaxar, o casal pode aproveitar inebriantes tratamentos no SPA, situado em um belo edifício inspirado na época colonial. Vegetação exótica e cachoeiras tecem todo o espaço do SPA, projetado para a saúde, beleza, relaxamento e rejuvenescimento. Além da paisagem deslumbrante, o SPA conta com produtos da marca Natura Bissé, conhecida por seus tratamentos inovadores, com o seu famoso tratamento antienvelhecimento à base de diamantes. Não dá pra não experimentar!

TM Travel oferece diferenciais exclusivos para os Noivos. Para criar um roteiro personalizado, entre em contato com a Alessandra, especialista em roteiros românticos de lua-de-mel , através do e-mail contato@tmtravel.com.br ou pelo telefone (11) 5051.0871.

postado por
Alessandra Verna
Especialista em lua de mel na TM Travel, agência que oferece assessoria e consultoria para o planejamento de roteiros de viagem personalizados aos noivos, além de diferenciais exclusivos.
TAGS
comentários