Lua de Mel em Boston.

22/04/2015 por Alessandra Verna comentários

Fundada por ingleses em 1630, Boston é uma das mais antigas cidades americanas e durante o domínio britânico, foi considerada o mais importante centro cultural dos Estados Unidos. Hoje, a pequena e charmosa cidade abriga alguns dos mais importantes museus, faculdades e centros de pesquisas do mundo.

Boston é uma daquelas cidades que merecem ser desbravadas e que prometem uma lua de mel inesquecível, onde cultura e tranquilidade se mesclam com modernidade e agito em uma única rua.

A agência de viagem TM Travel, especialista em lua de mel, dá as dicas para os recém casados aproveitarem cada pedacinho desta encantadora e histórica cidade.

Por que ir?

Boston 1Boston 3Boston 5 Boston 6 Boston 2Boston 7Boston 8Boston 9

Embora esteja a apenas três horas da grande New York, Boston pouco se parece com a agitada metrópole. Coberta de uma cultura milenar, a pequena cidade respira tradição e história, a qual é facilmente encontrada na Freedom Trail, já que em aproximadamente 4km estão reunidos dezesseis pontos de séculos passados, incluindo o Boston Common, o parque urbano mais antigo dos Estados Unidos.

Falando em parques, Boston está recheada deles, como o Public Garden que está localizado bem no centro da cidade e oferece aos pombinhos excelentes sombras para um tranquilo piquenique, seguido de um delicioso passeio em um dos famosos swan boats – aqueles barquinhos com formato de cisnes.

Para os apaixonados por gastronomia, a dica é seguir em direção ao bairro North end Little Italy, um apaixonante bairro italiano com mais de 250 restaurantes, desde os grandes e renomados com música ao vivo aos pequenos e modestos com apenas um punhado de mesas e à luz de velas; aqui até os mais exigentes paladares se sentirão em casa! Além dos inúmeros restaurantes, a Little Italy também está repleta de boutiques, padarias, sorveterias – com excelentes gelatos -, lojas de souvenirs e famosas confeitarias.

Já os amantes do esporte podem se divertir em um tour pelo Fenway Park, o famoso estádio do time de beisebol Red Sox. Mas, para um dia tipicamente americano, não se contentem apenas com um tour pelos gramados do grande estádio, sentem-se em uma das poltronas e se deliciem com um hot-dog, enquanto vibram de emoção com as belas tacadas.

Boston é uma das maiores cidades dos Estados Unidos, mas mantém a cara de cidade pequena, o que a torna ainda mais charmosa e surpreendente, e cria uma atmosfera aconchegante, ideal para os apaixonados curtirem a tão sonhada lua de mel.

Quando ir?

A melhor época para ir a Boston é no outono, quando os dias são quentes e as noites frias, entre setembro e novembro. O inverno em Boston é congelante, longo e coberto de neve, entre o fim de novembro até abril. A primavera acontece em maio, quando a média das temperaturas oscila entre 15 e 21 ºC. No verão, as temperaturas chegam a 35 ºC.

Sugestão de Hotel: 

* Mandarin Oriental

Meridian 1 Meridian 2 Meridian 3Meridian 4Meridian 5Meridian 6Meridian 7Meridian 8Meridian 9Meridian 10

Localizado na Boylston Street, um dos endereços mais desejados de Boston, e a uma curta distância dos pincipais monumentos históricos da cidade, o hotel Mandarin Oriental esbanja elegância e luxo em um estilo de arte moderna incorporando elegantes toques Art Deco.

Seus 136 quartos e 12 espaçosas suítes estão estrategicamente voltados para as famosas instalações esportivas, culturais e de entretenimento da cidade, proporcionando vistas deslumbrantes da pequena cidade.

Dica da Ale:

Para os apaixonados descansarem após os estressantes dias que antecedem o casamento, o SPA at Mandarin Oriental é a promessa de momentos de extremo relaxamento. Suas nove salas de tratamento, incluindo suítes para casais com piscinas privativas, estão preparadas para aliviar o corpo e a mente, em uma experiência terapêutica profunda. Aqui, os tratamentos são personalizados e o terapeuta é altamente treinado para atender as necessidades do corpo, mente e espírito”.

A TM Travel oferece diferenciais exclusivos para os Noivos. Para criar um roteiro personalizado, entre em contato com a especialista em lua-de-mel através do e-mail contato@tmtravel.com.br ou pelo telefone (11) 5051.0871.

postado por
Alessandra Verna
Especialista em lua de mel na TM Travel, agência que oferece assessoria e consultoria para o planejamento de roteiros de viagem personalizados aos noivos, além de diferenciais exclusivos.
comentários