Lua de Mel em Krabi, na Tailândia.

09/09/2015 por Fernanda Barni de Almeida comentários

O Império Thai seduz seus viajantes com seu exotismo, tradições e uma extraordinária riqueza cultural. Destoantes, as paisagens são apenas um dos motivos que fazem deste o país “queridinho” do sudeste asiático. Gastronomia, história, religião, paisagens de tirar o fôlego e uma boa dose de agitação, deixam a Tailândia ainda mais atraente na exímia arte de satisfazer os mais diversos desejos dos recém casados.

Além disto, a hospitalidade e a gentileza dos tailandeses são proverbiais. O lema é “Sanuk, Sabai e Saduak”, palavras que  traduzidas significam “Sê feliz, permanece sereno e fica contente com aquilo que a vida te oferece”, e inspiram a certeza de um tratamento cinco estrelas do início ao fim da viagem.

Com este povo de sorriso fácil, uma culinária rica e saborosa, costumes simples, tradições fascinantes, águas cristalinas, rochas de coral que beiram a perfeição e paisagens naturais de “cair o queixo”, Krabi – que está localizada no sul da Tailândia, é o destino perfeito para a sua viagem de lua de mel.

KRABI

F33-193227

A província de Krabi se localiza na costa sul do mar de Andaman, a 814 km ao sul de Bangkok, sendo servida por vários vôos que chegam diariamente ao Aeroporto Internacional de Krabi. 

Krabi é o destino ideal para quem quer desfrutar de magníficas praias, mas também para os amantes da natureza e das atividades outdoor.

A região é uma das mais bonitas e “verdes” da Tailândia, rica em atrações como o Parque Nacional de Khao Panhom Bencha, uma reserva natural conhecida pelas suas impressionantes cascatas e abundante vida selvagem. Mais ao norte, ainda está o Parque Nacional Than Bokkhorani, que oferece uma vasta área de montanhas de pedra calcária, quedas de água, piscinas naturais, grutas e ilhotas.

Relativamente próximas, também encontram-se as famosas ilhas Phi Phi (onde foi filmado o filme A Praia) e Ko Lanta. Ambas as ilhas são detentoras de uma beleza natural única que merece ser vista ao vivo e a cores, sendo que a partir de Krabi existem vários barcos que fazem visitas diárias aos locais.

Suas praias de areia branca e fina são banhadas por águas quentes e cristalinas e estão cercadas por uma belíssima vegetação  tropical, que lhes concedem paisagens quase teatrais. Aqui e ali, erguem-se do solo em direção ao céu, rochedos vertiginosos que chegam a medir 350 metros. Cobertos pelo verde da vegetação densa, provocam ainda mais impacto na paisagem.

A zona de Krabi é também um local espetacular para apreciar da excelente gastronomia, onde se destacam os deliciosos sabores do mar, enquanto se aprecia um dos mais bonitos pores do sol de toda a Tailândia.

* Sugestão de Hotel:

RAYAVADEE 

RAYAVADEE 1 RAYAVADEE 2 RAYAVADEE 3RAYAVADEE 4 RAYAVADEE 5 RAYAVADEE 6"VFMLID=59671297" Rayavadee-Resort-Krabi-Thailand_61-1000x666RAYAVADEE 8

Em meio a penhascos, jardins tropicais, praias de areia branca e as águas verde esmeralda do Mar de Andaman, o hotel Rayavadee, que faz parte do seleto grupo de Hotéis do Leading Hotels of the World, esbanja calmaria e muito luxo para os recém-casados aproveitarem estes primeiros dias como Sr. e Sra.

Localizado em uma das extremidades do Parque Nacional Marinho de Krabi e no coração da Península de Phranang, esse rústico-chique Hotel, inspirado na atmosfera de uma típica vila do sul da Tailândia, conta com 98 pavilhões circulares de dois andares, que contrastam em perfeita harmonia da natureza ao seu redor. Todo o seu requinte, sensibilidade e desenho minimalista aumentam, quando se acrescenta a tudo isso uma piscina de hidromassagem, localizada em um jardim tropical privativo, com espreguiçadeiras e um terraço particular para deliciosos churrascos.

Para os apaixonados que não querem curtir apenas sol e praia, o Centro de Atividades do Rayavadee oferece uma variada gama de passeios aos lugares mais atrativos de Krabi, bem como confortáveis viagens de lancha para as ilhas dos arredores. Para os amantes de esportes aquáticos, é possível praticar canoagem marinha, mergulho com tubo e windsurfe. Já para os culturais, o Rayavadee conta com aulas de culinária tailandesa, impressão em batik, preparação de grinalda de flores e a famosa arte tailandesa de esculpir em frutas.

O Hotel Rayavadee possui ainda, uma deliciosa cozinha gourmet em belíssimos e distintos cenários! O casal pode aproveitar seus jantares nos tradicionais e estrelados restaurantes do Hotel, ou ainda, pode optar por fazer suas refeições em uma antiga gruta de pedra calcária, em frente ao mar de Phranang. Um cenário romântico e inesquecível! Neste Hotel, com certeza, nenhum dia será igual ao anterior!

TM Travel oferece diferenciais exclusivos para Noivos. Para criar um roteiro personalizado, entre em contato com a especialista em lua-de-mel através do e-mail contato@tmtravel.com.br ou pelo telefone (11) 5051.0871.

postado por
Fernanda Barni de Almeida
Formada em Direito, descobri não ter talento para falar de coisas tristes. Romântica e apaixonada, criei o OMG para falar do que mais gosto: o amor.
TAGS
comentários