Lua de Mel em Marrocos.

03/12/2014 por Alessandra Verna comentários

Fascinante mistura de tradição e cores em um dos lugares mais surpreendentes e misteriosos do mundo, o Marrocos é um destino a ser desbravado. Entre dunas e construções antigas, a pequena pérola da África do Norte, oferece entretenimento e momentos deslumbrantes.

A agência de viagem TM Travel, especialista em lua de mel, indica essa aventura pelas Mil e Uma Noites, onde os costumes e tradições impressionarão os enamorados.

Por que ir?

Marrocos 34Marrocos 19Marrocos 17Marrocos 16Marrocos 1 Marrocos 2 Marrocos 5 Marrocos 10Marrocos 15Marrocos 14Marrocos 13Marrocos 11

Marrocos mantém a sofisticação e o luxo dos antigos povos, mesclados com modernidade e ótimos serviços. A sua diferença cultural é uma festa para os sentidos e enchem os olhos. Os lagos cristalinos, praias tranquilas, lindas montanhas e o famoso deserto de areia sem fim, conhecido como Saara, proporcionam uma lua de mel inesquecível e deslumbrante; além de vistas de tirar o fôlego, Marrocos é um destino romântico e exótico, que promete ótimas lembranças.

A cultura rica do país está dividida em cidades, a qual se destaca Marrakesh, mais conhecida como a cidade vermelha. Em uma mistura de realidade e fantasia, os personagens das Mil e Uma Noites: o comedor de fogo, o encantador de serpentes, o malabarista e os músicos, disputam a sua atenção com os vendedores do comércio local, que oferecem temperos, tapetes, sapatos entre outros.

Para os casais apaixonados por cultura, a dica são os palácios e museus que as cidades oferecem. Mas, se você também não deixa as compras de lado, uma visita a Casablanca é uma parada obrigatória, já que a cidade tem um dos maiores shoppings do mundo, com as maiores e melhores grifes.

Aos aventureiros, Marrocos é propícia para a prática de rally, em um confortável 4X4 pelas infinitas dunas de areia avermelhada. Mas, se preferir algo mais tranquilo um passeio de camelo ao pôr do sol é um ótimo programa aos casais. E para finalizar a noite de forma especial, um jantar à luz de velas no meio do deserto com pratos da culinária local, uma verdadeira mistura de cores e sabores, se tornam uma descoberta de uma cultura milenar, que mantém os antigos costumes.

Quando ir?

O Marrocos ficou conhecido por suas altas temperaturas, mesmo no inverno elas atingem facilmente os 35º, temperatura muito acima da que estamos acostumados. Sendo assim, indicamos a visita entre os meses de Março à Maio, época da Primavera e de Setembro à Novembro, época do Outono, quando o calor mais intenso do Verão já passou.

Sugestão de Hotéis:

* Palais Namaskar

Palais 1 Palais 3 Palais 4 Palais 5Palais 6Palais 7Palais 8Palais 9Palais 10 Palais 11 Palais 12 Palais 14 Palais 15

Fundado em 2012, o Palais é um refúgio sofisticado sob as montanhas do Atlas em Marrakesh. O hotel foi totalmente decorado com base em influências do Feng Shui, criando um equilíbrio harmonioso entre água, fogo, ar, madeira e metal, o que torna a atmosfera totalmente relaxante, incluindo perfumados jardins, que mais parecem flutuar junto aos caminhos de um lago, que liga as suítes às villas. Testado e aprovado pela The Leading Hotels, o Palais possui serviços renomados e premiados durante vários anos, todos os funcionários buscam atender as suas necessidades de forma rápida e concreta, antes mesmo de você imaginar que precisaria daquilo.

Em meio ao deserto e as palmeiras, que proporcionam uma magnifica paisagem aos enamorados, o hotel oferece diferentes mimos aos recém casados, incluindo um jantar propício de Mil e Uma Noites, além é claro, de café da manhã todos os dias em seu quarto; uma balada romântica ao pôr do sol, seguido de um passeio de carruagem; massagens, em seu quarto, que alimentam o corpo e a mente; e até mesmo um curso de culinária durante a sua estadia.

* La Mamounia

Mamounia 1 Mamounia 2 Mamounia 3 Mamounia 4Mamounia 7Mamounia 8Mamounia 9Mamounia 11Mamounia 12Mamounia 13Mamounia 14Mamounia 17

O hotel e palácio La Mamounia foi construído no ano de 1923 e é uma referência de luxo em Marrocos, mais precisamente em Marrakesh. Com uma arquitetura inspirada na tradição marroquina, La Mamounia atrai pessoas de todo o mundo que buscam tranquilidade, conforto, ótimos serviços e requinte. O hotel oferece carros Jaguar e Range Rover para o seu transporte, serviços de massagem no quarto, jantares em lugares pra lá de inesperados, uma gastronomia fina e passeios pela cidade, com direito a guia. Além disso, seu SPA oferece verdadeiros momentos de relaxamento para o corpo e a alma, com alguns dos tratamentos mais sofisticados.

TM Travel oferece diferenciais exclusivos para Noivos. Para criar um roteiro personalizado, entre em contato com a especialista em lua-de-mel através do e-mail ale@tmtravel.com.br ou pelo telefone (11) 5051.0871.

postado por
Alessandra Verna
Especialista em lua de mel na TM Travel, agência que oferece assessoria e consultoria para o planejamento de roteiros de viagem personalizados aos noivos, além de diferenciais exclusivos.
TAGS
comentários