Os Top 3 resorts para Lua de Mel em Saint Lucia, no Caribe.

06/07/2016 por Alessandra Verna comentários

Existem muitos destinos no Caribe, mas nenhum deles é tão inspirador como Saint Lucia.

O lugar é um universo de experiências românticas em meio a uma paisagem selvagem, com praias imaculadas, florestas intocadas e majestosas montanhas. Seus resorts exóticos oferecem momentos inesquecíveis para os casais recém casados que buscam privacidade e conforto em meio a um paraíso ecológico.

Por que ir?

SAINT LUCIA Saint Lucia 17 SAINT LUCIA 2 SAINT LUCIA 5SAINT LUCIA 4

Algumas ilhas no mundo são pequenos paraísos especiais. E Saint Lucia, que faz parte das Pequenas Antilhas, no Caribe, é uma delas. O local se destaca pelo mar azul cristalino e pelos picos gêmeos, mais conhecidos como Gros Pitton e Petit Pitton, os quais são montanhas de origem vulcânica que a natureza fez questão de construir lado a lado, para encantar os olhos de quem as aprecia.

A sua capital, Soufrière, oferece entretenimento, com lojinhas dedicadas ao artesanato local, e principalmente, a venda da bebida típica da ilha, o famoso rum. Além de conhecer o comércio local, os recém casados, podem visitar as antigas fazendas produtoras de coco e cacau, datadas do século XVIII. Para conhecer de perto um pouco mais da cultura local, basta realizar um passeio de bicicleta pela pequena ilha.

Saint Lucia também ficou conhecida por suas piscinas de águas termais de um vulcão inativo e seu banho de lama rico em minerais que podem ser encontrados no sossegado Sulphur Springs Park, uma parada obrigatória aos casais que querem curtir esse momento relaxante a dois. Alguns resorts utilizam esses recursos naturais em uns dos mais sofisticados tratamentos do mundo.

Poder ouvir pássaros, o barulho de uma cachoeira ao longe e desligar um pouco da agitação da vida nas grandes cidades é um dos luxos que St. Lucia reserva aos apaixonados.

Quando ir?

Temperatura média anual de 22 a 29ºC, sendo que no segundo semestre, entre agosto e novembro, podem haver furacões.

O que fazer?

* Para os casais aventureiros, nada melhor do que subir ao topo de um dos Montes Pitton. Para realizar essa façanha, 800 metros de caminhada se fazem necessárias, mas a melhor parte está por vir: do topo dessa grandiosa montanha o casal terá uma vista panorâmica do Oceano Atlântico ao Mar do Caribe;

* Este destino é perfeito para os amantes da natureza, já que é possível realizar uma variedade enorme de atividades ao ar livre: muitas trilhas, florestas a serem exploradas, voos de helicóptero, passeios à cavalo, bike e muito mais;

* Sta. Lucia também é um paraíso para os casais apaixonados pelo mar, já que é um lugar excelente para a prática do mergulho em águas repletas de peixes exóticos. A ilha ainda oferece todos os tipos esportes aquáticos: esqui, sunfishing, canoagem, windsurf, pesca, flyboarding e kitesurf;

* Explorar Pigeon Island é uma ótima idéia. O lugar já serviu como base para o famoso pirata Jambe de Bois (Perna de Pau), há cerca de 500 anos. Hoje, uma ponte liga as duas ilhas e permite explorar este parque nacional e as ruínas de um antigo forte francês de onde a vista panorâmica da costa é uma doce surpresa;

* Tirem um tempo para visitar as antigas fazendas de coco e cacau;

* Aproveitem a estrutura dos hotéis em que estiverem hospedados. Passem uma manhã no spa, com direito a massagem a dois, e no fim do dia, aproveitem a vista incrível para brindar ao pôr do sol. Para o jantar, deliciem-se na varanda do resort, com uma incrível vista do mar.

Onde ficar?

Anse Chastanet Resort

ANSE CHASTANET ST.LUCIA 3 ANSE CHASTANET ST.LUCIA 10 ANSE CHASTANET ST.LUCIA 12 ANSE CHASTANET ST.LUCIA 11ANSE CHASTANET ST.LUCIA 14

Exclusividade, sofisticação e simplicidade integrados em um empreendimento com uma arquitetura inspirada na natureza. O proprietário Nick Troubetzkoy criou um Hotel escondido entre as árvores e as flores, os perfumes e as montanhas, o mar e o canto dos pássaros – tudo pensado para proporcionar experiências emocionantes em meio à natureza exuberante.

A propriedade abrange 600 acres tropicais que fazem fronteira com duas praias lindíssimas e está comprometido com um desenvolvimento ambiental consciente. As baías cristalinas do resort são parte de uma reserva marinha protegida com os recifes de corais coloridos, repletos de peixes tropicais.

As acomodações proporcionam o máximo de conforto e exclusividade para os casais que curtem contemplar as belezas naturais!

Ladera Resort

Ladera Resort 4Ladera Resort 12 Ladera Resort 14Ladera Resort 10 Ladera Resort 15

O Ladera Resort fazia parte de umas das mais antigas e renomadas plantações de cacau de Soufrière. Em 1982 foi transformado no resort exclusivo que é hoje. Localizado entre os picos Gros Pitton e Petit Piton, o Hotel aproveita ao máximo o seu ambiente natural e oferece um design diferenciado em suas acomodações; suas 32 suítes são compostas apenas de 03 paredes, pois há uma “parede aberta” voltada para o lado oeste, com uma vista de tirar o fôlego e total privacidade aos casais em lua de mel. Além disso, as acomodações são feitas de madeiras tropicais, pedra e azulejo, decorado com mobiliário francês do século 19.

O seu SPA utiliza produtos inspirados na vida vulcânica da ilha e da exuberante floresta tropical que rodeia esse paraíso, tanto em suas quatro salas de tratamento, como em sua suíte ou moradia. Se preferir, o casal pode optar por uma massagem à dois, tendo como plano de fundo as Pitton, ao som do mar e do canto dos pássaros.

Para tornar ainda mais especial a estadia dos enamorados, o seu restaurante Dasheene, oferece uma vista privilegiada dos Pitton, enquanto apreciam uma culinária eclética e inovadora, durante todos os dias da semana para todas as refeições. O Hotel Ladera Resort, oferece dois diferentes pacotes de lua de mel, os Simply Serenity e o Peak Adventure.

Jade Mountain

JADE MOUNTAIN ST LUCIAJADE MOUNTAIN ST LUCIA 1JADE MOUNTAIN ST LUCIA 12 JADE MOUNTAIN ST LUCIA 9 JADE MOUNTAIN ST LUCIA 5

Subindo majestosamente por 600 hectares de mata e arquitetura arrojada, entre pontes individuais que te levam diretamente a um santuário, com piscina de borda infinita e colunas de pedras, o Hotel cinco estrelas Jade Mountain oferece uma estadia onde o luxo e a sofisticação se unem para proporcionar uma lua de mel inesquecível.

Suas acomodações possuem piscina de borda infinita e a quarta parede inteiramente ausente. A paisagem abraça de forma espetacular a vista dos grandes montes gêmeos Pitton e do mar azul do Caribe, uma vista extraordinária e deslumbrante para um casal que busca vivenciar momentos românticos.

Para não incomodar os recém-casados em lua de mel, o Hotel ajuda a cumprir suas necessidades e desejos em seu santuário particular, com menus diferenciados para ocasiões especiais. Aos enamorados basta ligar e pedir a sua refeição, que a equipe atenderá ao pedido prontamente, para que o casal continue no conforto de sua suíte aproveitando esse momento especial à dois.

TM Travel oferece diferenciais exclusivos para Noivos. Para criar um roteiro personalizado, entre em contato com a especialista em lua de mel através do e-mail contato@tmtravel.com.br ou pelo telefone (11) 5051.0871.

postado por
Alessandra Verna
Especialista em lua de mel na TM Travel, agência que oferece assessoria e consultoria para o planejamento de roteiros de viagem personalizados aos noivos, além de diferenciais exclusivos.
TAGS
comentários