Lua de Mel nos Estados Unidos, em Utah.

13/07/2016 por Alessandra Verna comentários

O Canyon Point, localizado no estado americano de Utah, descobre-se em um cenário deslumbrante no meio do deserto. Próximo à bela paisagem monumental e surrealista das montanhas do oeste dos Estados Unidos, o lugar possui canyons profundos, cheio de cores e luzes vibrantes que se equilibram perfeitamente em meio a indescritível paisagem.

Para os casais apaixonados pela natureza e atividades ao ar livre, este pode ser o destino perfeito para uma lua de mel dos sonhos.

Por que ir?

UTAH 1 UTAH GRAN CANYON
UTAH 4UTAH 10 UTAH 9 UTAH 14UTAH 8UTAH 18 UTAH 16 UTAH 15

Não importa em que época do ano será o seu casamento, uma lua de mel em Utah sempre terá dias ensolarados.

Ostentando um dos cenários mais incríveis e remotos do mundo, o Canyon Point, abriga montanhas, rios, canyons, platôs imponentes, e ainda, o Amangiri, o único resort da região.

Esculpido pelo vento, água e tempo, o lugar é perfeito para casais que amam explorar o inusitado! A beleza natural de Canyon Point abriga cinco espetaculares parques nacionais dos Estados Unidos: Arcos, Bryce Canyon, Canyonlands, Capitol Reef e Zion – das grandiosas montanhas de neve Wasatch ‘on Earth – cada um com sua peculiaridade e diversidade, com fenômenos geológicos e animais selvagens.

Além dos parques, há uma infinidade de atividades ao ar livre, seja no ar, na terra ou na água… os elementos fazem desta região um destino fascinante para uma lua de mel inesquecível.

Quando ir?

É possível visitar Utah durante o ano inteiro – com clima de deserto, os dias são quentes e as noites possuem temperaturas baixas – mas, entre setembro e outubro o clima está sempre mais agradável.

O que fazer?

* Realizar um passeio de balão sobrevoando o Lake Powell, o Rainbow Bridge e o Monument Valley;

* Visitar o Navajo Nation – a maior tribo de índios americanos;

* Subir a Via Ferrata, com cabos fixos que garantem total segurança na escalada – uma experiência inesquecível para os casais mais corajosos no vale;

* Explorar um dos mais ricos sítios paleontológicos do mundo: o Grand Staircase-Escalante National Monument acompanhado de um guia especialista em fósseis, para, quem sabe, descobrir novas pegadas de dinossauros;

* Passar um dia no spa do Hotel – com tratamentos de bem-estar e massagens com produtos naturais;

* Tomar um drink à noite e namorar sob as estrelas;

* Jantar ao ar livre com a belíssima vista do deserto;

* Visitar a capital Salt Lake City – a cidade núcleo dos mórmons;

* Alugar uma Harley Davidson e explorar a região pela famosa Rota 66;

* Aproveitar para conhecer o Grand Canyon – que está a apenas duas horas e meia de Utah;

* Passar alguns dias em Las Vegas e aproveitar para ariscar a sorte em um dos seus cassinos e ainda fazer compras.

Onde ficar?

Amangiri

AMANGIRI 11-Giri-Villa-Exterior_DawnAMANGIRI giri_swimming_pool_dusk_2
AMANGIRI 02-Giri-Villa-Private-Pool AMANGIRI giri_story-telling_lounge_4AMANGIRI 03-Giri-Villa-PatioAMANGIRI 3 AMANGIRI 06-Giri-Villa-Living-Room AMANGIRI giri_amangiri_suite_2AMANGIRI 2 AMANGIRI giri_swimming_pool_pavilion_1

Amangiri em sânscrito significa “montanha tranquila”. O Hotel que leva este nome é igualmente tranquilo, além de ser um oásis luxuosíssimo e exótico em torno de Utah Lake Powell, uma propriedade da consagrada rede hoteleira Aman Resorts. Sua localização é deslumbrante, perto da fronteira de Utah e do Arizona.

O resort abrange mais de 600 hectares e está encravado em uma região selvagem intocada, cujo design se integra aos tons de amarelo ocre do deserto. Camuflado por uma montanha grandiosa, com vista para o Grand Staircase-Escalante National Monument, o resort oferece uma piscina aquecida deslumbrante de 15 metros, construída em torno de uma rocha, criando um contraste harmonioso com o cenário rústico. O local é famoso por suas vibrações de energia positiva que proporcionam rituais de amor com a força da natureza, eternizando a relação dos recém-casados.

O audacioso projeto inclui chão branco de pedra, paredes de concreto, madeiras naturais e acessórios em aço enegrecido. Concebido para combinar uma atmosfera natural, confortável e de bem estar, o Amangiri conta com ambientes espaçosos com estilo bem despojado e clean. Com apenas 34 suítes, todas construídas em torno de uma piscina central, refletem a luminosidade do deserto em seu projeto. Cada suíte tem uma sala de estar ao ar livre, uma lareira com vista panorâmica do deserto, além de algumas categorias ainda oferecerem piscinas privativas.

Situado aos pés do Lake Powell e do Rio Colorado, o local é ideal como ponto de partida para todas as atividades ao ar livre: caminhadas, trilhas de bicicleta, passeios à cavalo ou voos de balão nos parques de Monument Valley, Bryce e Zion National Park.

O apaixonados recebem muitos mimos e privilégios, além de desfrutar de um spa com inspiração indígena da tribo Navajo, uma galeria de arte, biblioteca, restaurante gourmet, jacuzzi, fogueiras durante o inverno, serviço absolutamente perfeito e ainda uma exclusiva BMW X5 para explorar a região. O Amangiri é um resort ideal para lua de mel, uma fuga intimista e grandiosa.

TM Travel oferece diferenciais exclusivos para Noivos. Para criar um roteiro personalizado, entre em contato com a especialista em lua de mel através do e-mail contato@tmtravel.com.br ou pelo telefone (11) 5051.0871.

postado por
Alessandra Verna
Especialista em lua de mel na TM Travel, agência que oferece assessoria e consultoria para o planejamento de roteiros de viagem personalizados aos noivos, além de diferenciais exclusivos.
comentários