Lua de Mel na Croácia.

28/04/2015 por Alessandra Verna comentários

Em meio a uma paisagem inebriante, ladeada por um mar que possui um misto de azul turquesa e verde esmeralda e proporciona uma vista de tirar o fôlego, Hvar, na Croácia, se tornou a queridinha dos casais apaixonados que buscam romance, tranquilidade e dias ensolarados para curtirem juntos a tão sonhada lua de mel.

Por que ir?

HVAR 10 HVAR 8HVAR 12HVAR 3HVAR 4HVAR 5HVAR 6HVAR 9.HVAR 11

Hvar já fez parte da história de diferentes civilizações, desde os gregos e romanos aos eslavos e húngaros. E com tanta história junta, conhecer a parte antiga da cidade se torna fundamental para qualquer viajante que passe pela ilha.

Para começar, sigam até a praça Trg Svetog Stjepana, uma das maiores da região da Dalmácia com a sua catedral que leva o mesmo nome ao fundo, uma impressionante construção do século XVI, período em que Hvar estava sob o domínio de Veneza. Em seguida, subam até o Forte e tenham uma vista deslumbrante da parte central da ilha e do arquipélago de Pakleni Islands, que conta com cerca de 20 mini ilhas cobertas pelo mar azul e uma natureza deslumbrante. No fim do dia, retornem para Trg Svetog Stjepana e aproveitem o pôr do sol em uma das cadeiras oferecidas pelos restaurantes e bares locais, que transformam o ambiente em um grande ponto de encontro.

Protegida das chaminés das fábricas e dos infortúnios que trazem consigo a civilização, a pequena ilha, é o contraste perfeito entre o homem e a natureza, já que preserva até os dias de hoje os seus campos de lavanda, oliveiras e antigos vinhedos, os quais tornam ainda mais encantadoras as experiências aqui vividas.

Para um tour gastronômico em Hvar, a dica é seguir em direção a um dos povoados para degustar um verdadeiro vinho colonial harmonizado com os queijos e azeites produzidos na região. Após esse deleite culinário, sigam em direção aos campos de lavanda para curtir um delicioso e perfumado fim de tarde ao ar livre.

Através dos séculos, um oásis de cultura, tradições e belas paisagens tornou Hvar uma das 10 mais belas ilhas do mundo, um trio que juntos prometem aos enamorados uma lua de mel recheada de descobertas e momentos inesquecíveis.

Quando ir?

Entre os meses de abril a outubro, quando o clima já é bastante agradável e os apaixonados podem aproveitar as praias de pedras e os dias ensolarados para conhecer a ilha.

Sugestão de Hotel:

AMFORA GRAND BEACH RESORT

AMFORA 9AMFORA 7AMFORA 6AMFORA 5AMFORA 11AMFORA 13 AMFORA 4AMFORA 14AMFORA 16AMFORA 20

O principal beach resort de Hvar, localizado numa baía privada, rodeada por um pinhal exuberante e apenas a uma distância de dez minutos a pé do centro histórico de Hvar, o hotel AMFORA é ideal para os recém-casados que buscam romance do começo ao fim. Os serviços dignos de cinco estrelas, os quartos de design contemporâneo com vistas deslumbrantes das Ilhas Paklinski, a espetacular piscina em cascata, as cabanas privadas a beira mar e um maravilhoso SPA, fazem deste resort único e completo.

O seu SPA, Sensori O de Bonj les bains, é o local ideal para recarregar as energias após os estressantes dias que antecedem o casamento. Sutis e discretos, os especialistas em massagem oferecem tratamentos que aumentam o bem-estar e revigoram as energias, tratamentos os quais podem ser feitos calmamente na privacidade das cabanas à beira da piscina ou da praia.

Dica da Ale:

Seu serviço de concierge está totalmente à disposição dos Noivos, dia e noite, para ajudar no que for necessário e tornar esse momento ainda mais memorável, desde passeios pela cidade à uma inesquecível viagem de iate às Ilhas de Paklinski, para um dia romântico a dois, seguido de um piquenique na praia. Aqui, a única exigência é aproveitar cada pedacinho desse destino surpreendente e deslumbrante, para uma lua de mel inesquecível.

A TM Travel oferece diferenciais exclusivos para Noivos. Para criar um roteiro personalizado, entre em contato com a especialista em lua-de-mel, através do e-mail contato@tmtravel.com.br ou pelo telefone (11) 5051.0871.

postado por
Alessandra Verna
Especialista em lua de mel na TM Travel, agência que oferece assessoria e consultoria para o planejamento de roteiros de viagem personalizados aos noivos, além de diferenciais exclusivos.
TAGS
comentários