Lua de Mel na Grécia, em Zakynthos.

27/09/2016 por Alessandra Verna comentários

Inexplorada e fascinante. É assim que a pitoresca ilha de Zakynthos é descrita por seus visitantes.

Exaltada como uma das mais belas ilhas gregas, sua paisagem é cercada por vistas avassaladoras, reunindo um mar azul cristalino, colinas colossais e resorts rústicos. Sem dúvidas, este é um destino absolutamente diferente para casais que buscam natureza e exclusividade na sua lua de mel.

Por que ir?

lua-de-mel-na-grecia lua-de-mel-na-grecia-4 lua-de-mel-na-grecia-2lua-de-mel-na-grecia-5lua-de-mel-na-gracia-3lua-de-mel-na-grecia-8 lua-de-mel-na-grecia-6lua-de-mel-na-grecia-1lua-de-mel-na-grecia-9 zakynthos-7

Zakynthos ou Zante é a terceira maior ilha grega, situada no Mar Jónico, entre o Mediterrâneo e o Adriático. Por muitos séculos, a Ilha foi uma junção de numerosas nações e culturas. A sua história é evidente em toda a extensão da ilha,o que proporcionou uma riqueza de tradições imensuráveis. A cidade principal da Ilha é Zakyntos, que leva o mesmo nome da ilha, com uma arquitetura muito parecida com a de Veneza.

As tranquilas águas azul turquesa se contrastam com as montanhas áridas, uma parte da ilha é um planalto rochoso com penhascos íngremes e o restante da ilha oferece cenários férteis com graciosos vilarejos e claro, os charmosos hotéis integrados a natureza, os quais oferecem muito conforto, excelente gastronomia e muitos mimos para os recém-casados sentirem-se verdadeiramente no paraíso.

A Praia Navagio está localizada em uma enseada de beleza estonteante, isolada por altas falésias e recebeu este nome após o naufrágio de um navio chamado MV Panagiotis, que aconteceu em 1980. A praia abriga numerosas “cavernas e grutas”, cortadas por penhascos ao redor de Cape Skinari e está acessível apenas por pequenos barcos. O sol reflete no mar transparente e nas pedras brancas, criando um grandioso espetáculo de luzes.

É possível subir o penhasco para apreciar o pôr do sol e contemplar a beleza de Navagio, o Mar Jónico e as formações rochosas ao redor, um momento inesquecível à dois!

Quando ir? 

O clima é quente e seco. A melhor época para visitar a Grécia é entre maio e setembro. No entanto, os meses de julho e agosto coincidem com as férias dos europeus, por isso, as praias hotéis, restaurantes e atrações podem estar bem cheios.

O que fazer? 

* Descansar em uma praia deserta, longe de tudo e desfrutar o máximo do sol;

* Assistir a um show de danças típicas gregas;

* Passear a beira-mar e clicar todos os ângulos da bela cidade Zakynthos;

* Visitar a Igreja de Agios Dionysios, padroeira da ilha e o Museu Bizantino;

* Passear de barco é uma delicia, já que é possível explorar o máximo as ilhotas e praias desertas;

* A ilha oferece uma infinidade de esportes aquáticos e radicais para praticar;

* Nadar com tartarugas na Baía de Laganas, que está localizada na costa Sudoeste de Zante;

* Mergulhar em Blue Caves de Volimes – com rochas e cavernas esculpidas pelos ventos;

* Conhecer a famosa Navagio Beach – uma das praias mais bonitas de Zakynthos;

* Visitar a praia e a pequena igreja de St Nicholas;

* Saborear um prato típico local, como os peixes e mariscos frescos, moussaka (beringelas acompanhadas de carne de cordeiro e condimentadas com canela e vinho tinto) e de sobremesa as baklavas, uma massa folhada com mel, baunilha e amêndoas;

* Aproveitar a viagem para conhecer Atenas, Mikonos e Santorini.

Onde ficar?

* Porto Zante Villas & Spa

porto-zante-villas-spa-zakynthos-greece-1porto-zante-villas-spa-zakynthos-greece-13porto-zante-villas-spa-zakynthos-greece-17porto-zante-villas-spa-zakynthos-greece-10porto-zante-villas-spa-zakynthos-greece-20porto-zante-villas-spa-zakynthos-greece-9 porto-zante-villas-spa-zakynthos-greece-8 porto-zante-villas-spa-zakynthos-greece-15porto-zante-villas-spa-zakynthos-greece-4porto-zante-villas-spa-zakynthos-greece-3

Um resort pé na areia na bela ilha de Zakynthos. Um dos 25 Melhores Hotéis do Mundo eleitos pela Condé Nast Traveller, e ainda, um dos 100 Melhores Hotéis do Mundo pela Hideaways, este descolado resort tem sido o abrigo de famosas personalidades, incluindo líderes mundiais, empresários e artistas consagrados. É membro da marca The Small Luxury Hotels of the World.

O resort boutique oferece apenas oito apartamentos/residências de luxo, proporcionando vistas maravilhosas do Mar Jónico e da ilha de Kefalonia. Cada acomodação conta com uma banheira de hidromassagem, amenities Bvlgari, piscina privada e acesso à praia privativa. Projetado e decorado com peças exclusivas da Armani Casa, combina privacidade e conforto de um hotel cinco estrelas.

A gastronomia é excepcional, com um extenso cardápio mediterrâneo. O premiado Waterfront Spa oferece mais de 20 tratamentos especiais, terapias singulares e massagens surpreendentes executadas em um ambiente sereno com uma música de fundo bem suave, inspirada na natureza.

O mordomo ajudará a proporcionar momentos únicos, como: sob o sol de verão, o casal pode ser surpreendido com uma taça de champagne gelado com frutas refrescantes ou à noite um jantar sob o céu estrelado, em um lugar isolado na praia, rodeado por uma atmosfera romântica à luz de velas.

Um verdadeiro universo de prazer e exclusividade para a lua de mel!

TM Travel oferece diferenciais exclusivos para Noivos. Para criar um roteiro personalizado, entre em contato com a especialista em lua de mel através do e-mail contato@tmtravel.com.br ou pelo telefone (11) 5051.0871.

postado por
Alessandra Verna
Especialista em lua de mel na TM Travel, agência que oferece assessoria e consultoria para o planejamento de roteiros de viagem personalizados aos noivos, além de diferenciais exclusivos.
comentários