Lua de Mel na Jamaica.

15/10/2014 por Alessandra Verna comentários

Jamaica, um refúgio aos enamorados, onde a paisagem e o povo hospitaleiro completam o cenário para uma inesquecível lua de mel. A terceira maior ilha do Caribe, oferece aos pombinhos um mar verde esmeralda, praias de areias brancas, cultura rica em diversidades, natureza, fauna e flora, prometendo gratas surpresas do começo ao fim da viagem.

A agência de viagem TM Travel, especialista em lua de mel, indica a Jamaica como o destino ser a testemunha de uma encantadora e apaixonante viagem de lua de mel.

Jamaica 6Jamaica 2 Jamaica 3 Jamaica 4Jamaica 1

Porque ir?

A Jamaica é o destino ideal aos casais que buscam tranquilidade, exclusividade, serviços primorosos e cenários que ficarão tatuados na memória.

Visitar a ilha é uma experiência magnífica, na qual os pombinhos poderão relaxar à beira mar, se refrescar com cocktails de rum, ao som das ondas do mar misturadas ao nativo reggae, tendo por companhia o caloroso sol do Caribe.

Para os aventureiros uma visita a Ocho Rios é uma ótima pedida. A praia possui cachoeiras de águas cristalinas como a Dun’s River Falls, com um parque em sua frente onde o casal poderá nadar com arraias, tubarões e golfinhos; a praia de Frenchman’s Cove emoldurada por dois morros e com ligação a um rio de águas transparentes; e a Blue Lagoon, uma lagoa de águas azuis onde foram filmadas algumas cenas de “A Lagoa Azul”.

Sugerimos, também, a praia de Negril, com 11 km de comprimento, uma das mais extensas e concorridas da Jamaica, um paraíso para a prática de mergulho e esportes náuticos, além de sua vida noturna agitada.

A Jamaica é um paraíso quase intocado, com diferentes atrações para os apaixonados, proporcionando uma surpreendente e deslumbrante lua de mel.

Quando ir?

Entre dezembro e abril. A época das chuvas acontece especialmente em outubro, não sendo aconselhadas viagens neste mês. A época dos furacões acontece de junho a novembro, sendo setembro um mês mais incerto.

Sugestões de Hotéis:
Hotel GoldeneEye Island – Outpost

O resort ficou conhecido após a visita de Ian Fleming, sendo o local de inspiração do grande escritor, autor de 14 aventuras de James Bond. GoldenEye é o lar de praias privativas com águas verde esmeralda, florestas tropicais, enseadas secretas e uma lagoa de tirar o “fôlego”.

As acomodações estão divididas em vilas, onde o hóspede pode optar por casas pé na areia, tendo o mar como companhia; ou casas sobre o grande lago, com acesso por botes coloridos. Além disso, a gastronomia é variada, desde massas, hambúrgueres e especialidades jamaicanas no Bizot Bar à lagosta acompanhada de ótimos vinhos no The Gazebo.

GoldenEye 1 GoldenEye 2 GoldenEye 3 GoldenEye 5GoldenEye 6GoldenEye 7GoldenEye 8GoldenEye 9GoldenEye 10GoldenEye 11GoldenEye 12GoldenEye 13GoldenEye 14GoldenEye 15GoldenEye 17

Hotel Secrets St. James Montego Bay

Comodidade e luxo em um só lugar. O resort surpreende a todos com seus ótimos serviços, gastronomia, spa e acomodações vista mar. São 9 restaurantes a sua disposição, entre eles os especializados em culinária italiana, asiática, mexicana, francesa, jamaicana, grill e uma cafeteria. O serviço exclusivo proporciona comodidade ao hóspede, disponível 24 horas por dia. Além disso, o Secrets St. James está localizado em uma praia privativa, onde os enamorados podem aproveitar a tranquilidade para curtir inesquecíveis momentos a dois.

Secrets 1 Secrets 2 Secrets 6 Secrets 8Secrets 10Secrets 14Secrets 17 Secrets 17 Secrets 18 Secrets 19Secrets 20Secrets 21Secrets 22TM Travel oferece diferenciais exclusivos para Noivos. Para criar um roteiro personalizado, entre em contato com a especialista em lua-de-mel através do e-mail ale@tmtravel.com.br ou pelo telefone (11) 5051.0871.

postado por
Alessandra Verna
Especialista em lua de mel na TM Travel, agência que oferece assessoria e consultoria para o planejamento de roteiros de viagem personalizados aos noivos, além de diferenciais exclusivos.
TAGS
comentários