Lua de Mel na Nova Zelândia.

17/05/2016 por Alessandra Verna comentários

Notável por suas paisagens surpreendentes e pelo espírito jovem e aventureiro, a Nova Zelândia é um destino especial para uma ocasião ainda mais especial, como a viagem de lua de mel.

Conhecer a Nova Zelândia é vivenciar um novo mundo, pois a natureza proporciona surpresas infinitas: seja na geografia, no clima ou nos animais que só são encontrados por lá. Com certeza, um lugar com patrimônio cultural único.

A Nova Zelândia é o destino perfeito para os casais que não querem saber de monotonia. Além de todos estes fascínios, o país também é rico em sua gama de atividades ao ar livre, paisagens alpinas fantásticas, praias calmas e imaculadas, lagos tranquilos, vinhedos espetaculares, e mais, metrópoles modernas, com requintada gastronomia e hotéis boutiques românticos.

Por que ir?

NZ 14 NZ 13 NZ 23 NZ 24 NZ2NZ 4NZ 22 NZ 20 NZ 18 NZ 17

A Nova Zelândia é uma terra de imensa e diversificada paisagem, localizada no sul da Oceania. As 29 regiões da Nova Zelândia se estendem por mais de 1.600 quilômetros, distribuídos entre as duas principais Ilhas do Sul e do Norte, que estão separadas pelo estreito de Cook.

Neste país de rara beleza, o romantismo nunca está distante. Na Ilha do Norte, Auckland é o portão de entrada para a Nova Zelândia, conhecida como a cidade das velas, possui mais barcos por habitante que qualquer outro lugar no mundo. Uma cidade moderna e com atmosfera vibrante, que oferece uma grande diversidade de hotéis, restaurantes e lojas para agradar os casais apaixonados pelo mar. Rotorua é o maior centro turístico do país, com a maior atividade vulcânica. Oferece uma infinidade de atividades para os visitantes e a cultura Maori tem grande influência no local. Taupo uma pequena e hospitaleira cidade, que fica à beira do lago com mesmo nome. Também oferece atividade vulcânica, esportes radicais e excelentes hotéis. Wellington, a capital da Nova Zelândia, cidade moderna construída em uma encosta com vista para a Baía de Port Nicholson.

Na Ilha do Sul encontramos Queenstown, localizada às margens do lago Wakatipo. É a capital mundial dos esportes radicais, oferecendo centenas de atividades radicais, desde caiaque, rafting, skydiving, vôos de balão, paraflights, escaladas, caminhadas, jetboat e bungee jump. Christchurch está localizada na costa leste da Ilha do Sul e encanta por sua beleza natural. Conhecida como cidade jardim, é considerada a cidade mais inglesa da Nova Zelândia, contando com paisagens estonteantes, vida cultural intensa e facilidades para a prática de esportes.

Quando ir?

A melhor época para visitar a Nova Zelândia é no verão, já que o clima é bastante agradável entre dezembro e março. Contudo, como possui grandes cidades e praias, é um destino que pode ser visitado durante o ano todo.

O que fazer?

* Para casais aventureiros, em Auckland, há muitas atividades que incluem iatismo, passeios de barco, snorkeling, mergulho, ciclismo, surf e bungee jumping. Para os casais mais tranquilos, é possível realizar passeios de barco, para observar baleias e golfinhos em seus habitats naturais;

* Não deixem de incluir uma visita ao Sky Town – ícone da cidade de Auckland, um prédio com 328 metros de altura, onde no topo existem três níveis de terraços panorâmicos e um restaurante giratório. No terraço, há trechos de chão feitos de vidro. Existe um complexo de entretenimento com bares, restaurantes, teatros, cassino e um hotel;

* Em Auckland é possível degustar os vinhos locais, tendo como pano de fundo as belíssimas colinas e o mar;

* Escolham entre as praias de surf de West Coast ou a tranquila de Hauraki Gulf para banharem-se;

* Visitem o Mount Victoria, que oferece a melhor vista panorâmica de Wellington;

* O Monte Cook é um programa imperdível! Lugar de beleza ressaltada pelos seus 3.500 metros de neve, o Parque Nacional de Monte Cook tem 700 km de maravilhas e surpresas na paisagem;

* Descubram as incríveis paisagens glaciais do Parque Nacional de Westland;

* Em Christchurch, realizem um passeio de balão pelas planícies de Canterbury;

* Para os corajosos, pratiquem o bungee jumping a uma altura de 43 metros em Queenstown;

* Conheçam Whakarewarewa Thermal Reserve & o Maori Cultural em Rotorua – região termal com geysers, lama borbulhante e o tradicional Vila Maori com shows e artesanato local;

* Descubram Te Puia – uma aldeia Maori, com exposição de artesanato e arte;

* Mergulhem nas piscinas térmicas para relaxarem em Taupo;

* Descobram a maior e a mais espetacular queda d’água do rio Waikato, com águas azuis e cristalinas;

* Aventurem-se nos famosos Hukafalls Jet – barcos de alta velocidade que fazem manobras radicais.

Onde ficar?

Sofitel Auckland Viaduct Harbour

Sofitel Auckland Viaduct Harbour 11 Sofitel Auckland Viaduct Harbour 4 Sofitel Auckland Viaduct Harbour 1 Sofitel Auckland Viaduct HarbourSofitel Auckland Viaduct Harbour 2

O Sofitel Auckland Viaduct Harbour é um elegante hotel de luxo à beira-mar, no coração do centro de Auckland, entre o Porto Viaduct e as atrações do novo Bairro Wynyard. O Hotel combina a elegância francesa do Sofitel e a beleza da maior cidade de Nova Zelândia. Oferece vista para o reluzente Porto de Waitemata.

Treetops Lodge & Estate

Treetops Lodge & Estate 12 Treetops Lodge & Estate Treetops Lodge & Estate 7Treetops Lodge & Estate 4 Treetops Lodge & Estate 3

O Treetops Lodge & Estate está localizado entre vales magníficos e exuberante natureza. O Hotel é todo feito em madeira e pedra e ecoa a beleza e a simplicidades dos grandes espaços que o cercam, oferecendo acomodações de luxo e serviço impecável. Disponibiliza também de aventuras de helicóptero, um spa moderno com produtos de altíssima qualidade e acesso ao Kinloch Club, um campo de golfe de 18 buracos, desenhado por Jack Nicklaus.

Huka Lodge

Huka Lodge 3 Huka Lodge 4Huka Lodge 12 Huka Lodge 8 Huka Lodge 7

O Huka Lodge é uma experiência única – um mundo onde a hospitalidade elegante e generosa reúne sofisticação e estilo – a criação de um refúgio acolhedor, cuja reputação e inúmeros prêmios são ricamente merecidos. Fundado na década de 1920, esse Hotel tem 25 acomodações, situadas ao longo das margens do rio Waikato. Seus 17 hectares de jardins cuidadosamente preservados são classificados como “Jardins de Importância Nacional”.

Matakauri Lodge

MATAKAURI LODGE Matakauri Lodge 14MATAKAURI LODGE 8 MATAKAURI LODGE 5 Matakauri Lodge 13

Fabulosa experiência em Queenstown, o Matakauri Lodge é um refúgio exclusivo à beira do lago Lago Wakatipu, situado em um das mais belas paisagens do mundo.

O principal Lodge apresenta doze luxuosos quartos e suítes, alojados em uma floresta nativa com vista para o lago e as montanhas. Cada suíte oferece uma varanda privada e uma lareira. As instalações incluem um serviço completo de spa de luxo, piscina com borda infinita e um centro de fitness totalmente equipado.

A Casa do Proprietário apresenta quatro suítes em uma residência independente, jacuzzi privada, sala, cozinha e grande pátio.

O Hotel está localizado a apenas sete minutos de carro de Queenstown, uma curta distância de vários campos de ski, vinhedos e todos os esportes de aventura e atividades ao ar livre da cidade.

Reservem também um passeio de helicóptero  – aproveitem um piquenique à dois na montanha…o lugar é imperdível!

Solitaire Lodge Rotorua

Solitaire Lodge Rotorua 11 Solitaire Lodge Rotorua 10 Solitaire Lodge Rotorua 9Solitaire Lodge Rotorua 13 Solitaire Lodge Rotorua 16

Um dos primeiros Lodges de luxo da Nova Zelândia, o Solitaire Lodge Rotorua oferece acomodações de altíssimo padrão e atendimento vip. Decorados com muito bom gosto e elegância, todas as suítes possuem vista panorâmica para o lago e o magnífico vulcão. O design sutil traz um sensação de liberdade, um convite para relaxar e absorver a paz e tranquilidade deste cenário tranquilo.

Reconhecido pela sua excelente gastronomia, o Solitaire serve uma cozinha contemporânea da Nova Zelândia, preparada com produtos locais frescos, acompanhada de excelentes vinhos. Reservem um jantar íntimo em sua suíte para experimentar o luxo.

O Lodge ainda oferece uma infinidade de atividades, incluindo passeios às praias de água quente e fontes termais naturais, passeios de helicóptero à Ilha Branca e Monte Tarawera. É o lugar perfeito para simplesmente relaxar e namorar muito.

TM Travel oferece diferenciais exclusivos para Noivos. Para criar um roteiro personalizado, entre em contato com a especialista em lua de mel através do e-mail contato@tmtravel.com.br ou pelo telefone (11) 5051.0871.

postado por
Alessandra Verna
Especialista em lua de mel na TM Travel, agência que oferece assessoria e consultoria para o planejamento de roteiros de viagem personalizados aos noivos, além de diferenciais exclusivos.
comentários