Lua de Mel na Riviera Nayarit.

28/01/2015 por Alessandra Verna comentários

Entre o azul-turquesa do Oceano Pacífico e o verde intenso da Sierra Madre, a Riviera Nayarit encanta pela exuberante natureza e leva os recém casados para uma viagem ao inexplorado.

Riviera Nayarit está muito além do que um mero destino praiano, a ilha oferece aos enamorados belos passeios, povoados encantadores, deliciosos restaurantes, esportes radicais e uma vasta diversidade de praias, além é claro, de uma natureza sem fim. Preparem o espírito para vivenciar o verdadeiro estilo mexicano de se viver.

A agência de viagem TM Travel, especialista em lua de mel, nos dá as dicas para desbravarmos esse encantador destino, e aproveitar todos os encantos desta terra mágica.

Riviera Nayarit 4 Nayarit 7Riviera Nayarit 2Nayarit 10 Nayarit 9 Nayarit 8Nayarit 6Nayarit 2Riviera Nayarit 3

Por que ir?

Os apaixonados que embarcam para Nayarit, encontrarão pela frente um verdadeiro cenário de filme, pintado com as cores da aquarela e feito por mãos experientes. Com uma costa de aproximadamente 307 km de praias voltadas para o oceano Pacífico, e areias douradas que fazem da cidade o luxo em meio a natureza, proporciona aos amantes momentos de relaxamento à luz do sol, passeios românticos, deliciosos piqueniques à beira mar, prática de mergulho, esportes aquáticos e jantares à luz de velas, tendo como cenário de fundo o som das ondas.

Riviera Nayarit é ideal para os casais que juntos querem descobrir, explorar e viver intensamente cada pedacinho de um destino surpreendente. Este é um daqueles lugares que valem a pena pesquisar, anotar, fazer mapas e planos. Aqui não tem graça ficar preso dentro do hotel, até porque não há apenas uma praia para se conhecer.

A ilha oferece diferentes atrações tanto para aqueles que pretendem apenas relaxar, e há outros para aqueles que procuram uma vida noturna agitada. Passeios imperdíveis podem ser feitos às suas belas praias, como a de La Cruz de Huanacaxtle, Bucerías, Destiladeras, Ilhas Marieta e Sayulita. Mas, o destaque fica para a península de Punta Mita, o verdadeiro coração de Nayarit, que complementa a ideia mais verdadeira das belezas do litoral do país. Já para aqueles que preferem o burburinho a dica é Puerto Vallarta e Nuevo Vallarta.

De vilarejo, Puerto Vallarta se transformou em cidade turística, com todo o conforto necessário para os seus visitantes. A quarenta e cinco minutos de Punta Mita, oferece os melhores solos para ecoturismo, espalhados em aproximadamente cem quilômetros de praias, algumas delas desertas; cozinha gourmet internacional; galerias de arte com obras de inspirações indígenas e importância histórica graças aos achados arqueológicos.

Já Nuevo Vallarta, é tido como o destino de praia que mais cresce em infraestrutura no México. Localizado a vinte minutos de carro de Punta Mita, oferece diferentes opções de ecoturismo, dentre elas: observação de baleias, golfinhos, pássaros e as reservas naturais de tartarugas, que disputam a faixa litorânea pela atenção dos visitantes. Os passeios de barco, principalmente para a prática de pesca em alto-mar também são opções de entretenimento. Relacionado à gastronomia Nuevo Vallarta oferece restaurantes, café e uma farta vida noturna com direito a shows de mariachis e balés folclóricos.
Admirável pela harmonia entre resorts de luxo com classificação diamante e hotéis boutique em pequenas vilas de pescadores, Nayarit convida os casais para viver momentos inesquecíveis, ter experiências inimagináveis e garantir uma lua de mel dos sonhos.

Quando ir?

Diferentemente da maioria dos destinos praianos, a alta temporada na Riviera Nayarit acontece no inverno – de dezembro a março- já que o clima tropical torna o verão – de junho a setembro- chuvoso e úmido com altíssimas temperaturas que podem atingir facilmente os 32°C. No inverno, com tempo seco e temperaturas mais amenas, em torno de 25°C, Nayarit torna-se perfeita.

A temporada de chuvas vai de junho a outubro, porém nada que atrapalhe a lua de mel, já que o sol é uma presença confirmada em mais de 300 dias durante o ano. São tempestades de verão que acontecem, normalmente, no período da noite.

Onde ficar?

Hard Rock- Puerto Vallarta

Hard Rock 1 Hard Rock 3 Hard Rock 4 Hard Rock 5Hard Rock 8Hard Rock 9Hard Rock 10Hard Rock 11Hard Rock 12Hard Rock 13Hard Rock 14Hard Rock 16Hard Rock 17Hard Rock 18Hard Rock 19Hard Rock 20Hard Rock 21

O hotel Hard Rock é considerado um cinco estrelas de luxo, devido a sua ótima infraestrutura. Com aproximadamente seis restaurantes, todos com uma gastronomia requintada, que variam entre pratos mexicanos, asiáticos, italianos, steakhouse, pizza e stacks; bebidas de primeira linha, entre vodka Grey Goose e whisky Black Label e apartamentos diferenciados e mais confortáveis, o Hard Rock é a garantia de uma lua de mel memorável, regada à ótimos serviços em um dos hotéis mais joviais de Vallarta.

E para relaxar, depois de dias cansativos e muito stress, nada melhor do que uma visita ao Rock Spa que fica aberto diariamente das 09h00 às 20h00. Este spa dispõe de nove salas de tratamento projetados para casais, incluindo duas áreas ao ar livre com vistas para o incrível e azulado mar do Pacífico. Delicie-se com massagens, tratamentos corporais e faciais, manicures e pedicures.

The St. Regis Resort – Punta Mita

St. Regis 3 St. Regis 2 St. Regis 4St. Regis 5St. Regis 6St. Regis 7St. Regis 8St. Regis 9St. Regis 11St. Regis 12St. Regis 10St. Regis 1

O recém-inaugurado St. Regis Punta Mita Resort oferece uma experiência inigualável, serviço personalizado e elegância em um dos melhores destinos mundo. O resort classificado como diamantes, dispõe de 120 quartos e suítes elegantemente decorados, três restaurantes de classe mundial, três piscinas de borda infinita, um centro de fitness, quadras de tênis, um luxuoso Remède Spa e muito mais.

No suntuoso Remède Spa, os casais serão recebidos com uma taça de champagne e trufas, para juntos aproveitarem esse momento de extrema tranquilidade, em meio aos interiores luxuosos e tratamentos personalizados. Nos 10.000 metros quadrados, as nove salas de tratamento, sauna e banho à vapor, longe e centro fitness oferecem tratamentos tradicionais e verdadeiras terapias Remède.

O St. Regis, equipado com três restaurantes e um bar, é a escolha perfeita para aqueles que buscam gastronomia requintada. O primeiro restaurante, Las Marietas, oferece a autêntica culinária mexicana a qualquer hora do dia, com especialidades regionais em uma atmosfera casual. Para um gosto mais eclético, tente o Sea Breeze Beach Club, um restaurante especializado na cozinha contemporânea da Califórnia em um ambiente descontraído. O restaurante exclusivo do resort, Carolina, proporciona um jantar impecável com sua combinação sedutora de luxo casual, vista para o incrível mar, e sabores distintos. Altamira, o bar, recebe os casais com uma vista espetacular para a piscina, em uma seleção descompromissada de tequilas e coquetéis especiais.

A TM Travel oferece diferenciais exclusivos para Noivos. Para criar um roteiro personalizado, entre em contato com a especialista em lua-de-mel através do e-mail contato@tmtravel.com.br ou pelo telefone (11) 5051.0871

postado por
Alessandra Verna
Especialista em lua de mel na TM Travel, agência que oferece assessoria e consultoria para o planejamento de roteiros de viagem personalizados aos noivos, além de diferenciais exclusivos.
comentários