Lua de Mel nas Filipinas, em Boracay.

13/10/2016 por Alessandra Verna comentários

Boracay é uma pequena ilha no meio do Pacífico, rodeada por uma paisagem escandalosamente linda. A ilha é cobiçadíssima por casais em lua de mel que buscam romantismo nas areias das belas praias e conforto nos luxuosos resorts.

Por que ir?

lua de mel nas filipinas lua de mel nas filipinas lua de mel nas filipinaslua de mel nas filipinas lua de mel nas filipinaslua de mel nas filipinaslua de mel nas filipinaslua de mel nas filipinas

O arquipélago das Filipinas está situado no continente asiático e é composto por mais de sete mil ilhas. O destino escolhido entre todas elas é Boracay, um pedacinho do paraíso escondido a 315 quilômetros de Manila, a capital do país. Em meio ao Oceano Pacifico, a pequena Boracay tem apenas sete quilômetros de comprimento, e alguns lugares, possui menos de um quilômetro de largura.

White Beach é o cartão postal da ilha, famosa por sua beleza estonteante: um mar turquesa, praia de areia branca, toda pontilhada por luxuosos resorts, lojas e restaurantes. Bulabog Beach, do lado oposto de White Beach, tem ventos fortes e ondas gigantes durante todo o ano, o que a torna um hotspot para a prática de windsurf e kitesurf.

Boracay oferece alguns dos melhores pontos de mergulho do planeta, com mais de 25 locais, compostos por recifes, cavernas, paredes rochosas, com profundidade de até 40 metros em águas cristalinas, para todos os níveis de experiência. Há também a possibilidade de mergulhar com tubarões baleia ou outras espécies gigantes e exóticas.

Durante as noites na Ilha, há uma grande variedade de entretenimento, com muito burburinho e música ao vivo, além das opções de restaurantes com gastronomia chinesa, indiana, americana, mexicana, francesa, italiana, marroquina e frutos do mar frescos.

Uma experiência rica em cultura, cercada de esplendorosa natureza e a delicadeza e hospitalidade de seu povo são um convite especial à irresistível Boracay.

Quando ir?

As Filipinas têm clima tropical, quente e úmido durante todo o ano, com uma temperatura média em torno de 25º C. A melhor época para visitar a Ilha é entre outubro e abril. Na região nordeste, as monções acontecem de novembro a abril; na sudeste, de maio a outubro.

O que fazer?

* Praticar mergulho em meio ao imenso recife de corais;

* Praticar esportes aquáticos;

* Passear de barco à vela e descobrir as ilhas próximas;

* Realizar um piquenique romântico em uma ilha deserta para apreciar o pôr do sol dourado que só acontece nas Filipinas;

* Reservar um jantar à luz de tochas na praia, regado por um excelente champagne;

* Provar a gastronomia requintada da ilha – com uma combinação da culinária local de influências orientais;

* Tirar um day off em um dos spas ao ar livre, com vista para o mar.

Onde ficar?

* Shangri-La’s Boracay Resort and Spa

shangri-las-boracay-resort-and-spa-10shangri-las-boracay-resort-and-spa-2shangri-las-boracay-resort-and-spashangri-las-boracay-resort-and-spa-9shangri-las-boracay-resort-and-spa-6shangri-las-boracay-resort-and-spa-12shangri-las-boracay-resort-and-spa-3shangri-las-boracay-resort-and-spa-14

Este estonteante Hotel oferece momentos de puro prazer, tranquilidade e paz. Está situado às margens das águas cristalinas da praia exclusiva de Puka Shell Beach e é cercado por uma abundante vegetação na encosta de Boracay.

Todas as acomodações foram cuidadosamente projetadas com a mesma elegância da rede Shangri-La. A natureza parece ser a única companheira do resort, sua beleza preenche todos os sentidos e está por todos os cantos. O edifício principal abriga os quartos e as suítes – as categorias vão de Deluxe a Seaview Suite.

Todos os quartos foram construídos com materiais indígenas, uma decoração contemporânea e aconchegante. Os apaixonados podem desfrutar da vista do jardim ou do mar de águas cristalinas, e durante a noite, é possível ouvir a música suave das ondas e o barulho das folhagens.

CHI, o Spa do Hotel, inspira-se nas origens lendárias na filosofia tradicional chinesa, ch’i ou “Qi” é a força vital universal que governa o bem-estar e a vitalidade, um lugar de paz. Localizado em uma península rochosa com vista para a baía, o complexo Village Spa é projetado para ser um santuário dentro do resort.

No topo de uma falésia abriga o restaurante de marisco Sirena, o lugar perfeito para uma refeição casual ou para um jantar romântico e íntimo. Também é possível realizar uma experiência de jantar ao ar livre, ao lado da piscina na Cielo.

* The Lind

the-lind-boracay-7the-lind-boracay-15the-lind-boracay-3 the-lind-boracay-8the-lind-boracay-5the-lind-boracay-12the-lind-boracay-4the-lind-boracay-6

O Lind apresenta um conceito vibrante, um Hotel diferente de qualquer outro na ilha. Sua arquitetura ultra moderna traz uma mistura única de design vanguardista e a hospitalidade cativante filipina, uma jóia inovadora para a ilha de Boracay.

A propriedade à beira-mar está rodeada por uma vegetação tropical única, que conta com piscinas, um spa sofisticado, bares e requintados restaurantes – os apaixonados podem experimentar todos as indulgências praianas sem sair do hotel The Lind.

Seus elegantes 119 quartos e suítes – variam de um aconchegante quarto de 47m2 à uma espaçosa suíte de 181 m2 – com varandas com vista para os jardins, piscina ou praia. Sua concepção única de elegância e charme, possuem um toque cor com as nuances do mar em toda a propriedade. As peças geométricas do mobiliário criam conforto e a arte contemporânea incorporam o estilo de vida Lind.

TM Travel oferece diferenciais exclusivos para Noivos. Para criar um roteiro personalizado, entre em contato com a especialista em lua de mel através do e-mail contato@tmtravel.com.br ou pelo telefone (11) 5051.0871.

postado por
Alessandra Verna
Especialista em lua de mel na TM Travel, agência que oferece assessoria e consultoria para o planejamento de roteiros de viagem personalizados aos noivos, além de diferenciais exclusivos.
comentários