Lua de Mel nas Maldivas.

23/12/2015 por Alessandra Verna comentários

Uma viagem às Ilhas Maldivas é única! O pequeno país insular que se tornou o destino-desejo de muitos casais para a lua de mel dos sonhos, mescla sua beleza rústica com praias paradisíacas, Hotéis glamourosos e acomodações incomparáveis, proporcionando uma experiência super romântica e inesquecível para os recém-casados!

Por que ir?

MALDIVAS 12MALDIVAS 13MALDIVAS 1 MALDIVAS 8MALDIVAS 3 MALDIVAS 2MALDIVAS 4

O arquipélago de Maldivas é formado por cerca de 1.200 pequenas ilhas de corais, que consistem em 26 atóis distribuídos em meio ao azul turquesa do Oceano Índico. Com praias de areia fina e águas transparentes, as espetaculares vistas do mar levam às lagoas e a costa de coral… eis o paraíso da vida marinha! Além de limpo e com boa visibilidade, o mar ainda tem temperatura média em torno de  27°C, fazendo das Maldivas, o destino ideal para os casais amantes de snorkel e mergulho.

O destino oferece os mais luxuosos e modernos resorts do mundo com serviços impecáveis. A exclusividade é marca registrada, já que cada resort está construído em uma ilha particular, garantindo total privacidade ao casal. Alguns dispõem de vilas, as maiores e mais requintadas, estão sobre as águas e possuem até piscina privativa com borda infinita. Como diferenciais, ainda incluem restaurantes gourmets sobre as águas, modernas adegas, e spas com extensa lista de tratamentos. Uma lua de mel cujo diferencial é o romance e a exclusividade.

Cada resort possui atividades e programas diferenciados: alguns oferecem a possibilidade de alimentar as arraias que vem até a borda da praia para receber comida e carinho. Uma sensação especial para poucos! Outros, oferecem românticos passeios de barco, piqueniques em uma ilha deserta, observação das estrelas à noite, degustação de vinho numa adega embaixo do mar ou um lindo cruzeiro ao pôr do sol para brindar o amor com champanhe. Nas Maldivas todos os sonhos são possíveis de realizar!

Informações Úteis:

* Língua oficial: o dialeto Dhivehi é falado em todas as partes das Maldivas. No entato, devido ao turismo, o inglês está altamente difundido. O povo local é amigável, caloroso e hospitaleiro por natureza. É muito fácil sentir-se à vontade e relaxado perto do povo maldivio.

* Fuso horário: São sete horas a mais que o horário de Brasília, oscilando de acordo com os horários de verão e inverno.

* Como chegar: Para se chegar às Maldivas saindo do Brasil, a melhor opção é voando Emirates, via Dubai. Serão quase 15 horas de voo até Dubai e então, mais 04 horas de voo até o Aeroporto de Malé (a capital das Maldivas). Chegando em Malé, o transporte até os hotéis/resorts é feito em barco, hidroavião ou helicóptero, dependendo da distância.

* Vistos e vacina: É necessário tomar vacina de febre amarela até 10 dias antes da chegada em Malé.

* Gorjeta: É comum e bastante utilizada para camareiras, taxistas, guias e garçons. O valor varia entre 10% e 15% dos serviços.

Quando ir?

O clima é quente e agradável durante o ano todo e é determinado pelas monções. São dois os períodos de monções: Sudoeste, de maio a outubro, trazendo mais chuvas e ventos fortes e a Nordeste, de novembro a abril, que é considerada a estação de seca e a melhor para a hospedagem no local.

Onde ficar?

ANANTARA KIHAVAH VILLAS

Anantara Kihavah Maldives Villas 7Anantara Kihavah Maldives Villas 4 Anantara Kihavah Maldives Villas  18Anantara Kihavah Maldives Villas 16Anantara Kihavah Maldives Villas 6Anantara Kihavah Maldives Villas 9Anantara Kihavah Maldives Villas 20Anantara Kihavah Maldives Villas 8Anantara Kihavah Maldives Villas 22

A perfeição de um design elegante mixado à exótica beleza natural das Maldivas! Isto resume o estilo do Anantara Kihavah.

O Hotel é beneficiado por uma localização deslumbrante em meio ao Atol de Baa, com suas praias de areias finas e brancas, a cerca de 35 minutos de hidroavião do aeroporto de Malé. A chegada aérea ao Hotel já vale como um passeio, pois sobrevoa milhares de ilhas de corais em meio de um oceano azul turquesa. Imagens que ficarão para sempre na memória!

O resort dispõe de 79 espaçosas villas com piscina privativa, que variam entre 260 a 2.730 metros quadrados. Seus bangalôs estão localizados sobre as águas com vistas panorâmicas do Oceano ou ao longo da costa em uma praia privativa.

O Hotel dispõe de um restaurante sob as águas do mar, o Sea Fire Salt Air, proporcionando aos apaixonados um jantar exclusivo e cercado de luxo sobre ou sob as águas.

TM Travel oferece diferenciais exclusivos para Noivos. Para criar um roteiro personalizado, entre em contato com a especialista em lua de mel através do e-mail contato@tmtravel.com.br ou pelo telefone (11) 5051.0871.

postado por
Alessandra Verna
Especialista em lua de mel na TM Travel, agência que oferece assessoria e consultoria para o planejamento de roteiros de viagem personalizados aos noivos, além de diferenciais exclusivos.
TAGS
comentários