Pedra Azul {Espírito Santo – Brasil} – OMG Viaja!

25/05/2014 por Fernanda Barni de Almeida comentários

Quem segue o OMG no Insta (aliás, tá seguindo a gente? @omgimengaged) sabe que há alguns dias atrás, o Blog viajou para Pedra Azul, no Espírito Santo, para conhecer a Pousada Rabo do Lagarto, roteiro indicado pela nossa especialista em lua-de-mel, TM Travel.

Uma deliciosa experiência! A pousada é realmente focada nos casais apaixonados! Por isso, crianças com até 14 anos e animais não são permitidos. Há romance por todos os lados! Cada detalhe da decór inspira amor!

Ao chegar na pousada, já na recepção, fomos mimados! Fomos recebidos com um delicioso chá de frutas vermelhas e um buffet de sabonetes. Sim, você pode escolher a fragrância dos sabonetes que vai usar na pousada. Luxo, não é?

Os quartos são SUPER bem decorados e divididos em três categorias: Suítes Loft (indico a Amadeus, pois tem a vista mais bonita, já que é no 2o andar), Suítes Estúdio (indico a Maria Antonieta) e Suítes Confort (indico a Toscana e Provence, pois são mais espaçosas).

image image image image imageA gastronomia do lugar é incrível! A pousada serve somente café da manhã e jantar. Mas há bons restaurantes na região para almoço como: Valsugana, Alecrim e Dom Lorenzoni Due (o último, meu predileto!) ou para aproveitar o friozinho, fazer uma cavalgada e tomar um delicioso café da tarde no Fjordland.

O restaurante da pousada, o Bistrô Chez Lagarto, foi premiado como o melhor restaurante de hotéis do Espírito Santo. E não é à toa! Uma seleção à la carte deliciosa! No friozinho, com um bom vinho e em boa companhia, então, fica perfeito!

imageimagePara aproveitar o friozinho, as suítes Loft e Estúdio possuem lareira e todos os apetrechos necessários para deixar seu quarto bem quentinho!

A pousada também possui uma boa coleção de dvds para emprestar. Escolhemos um para assistir, e sem pedir, recebemos uma pipoquinha deliciosa no quarto. Isto é sinônimo de serviço de primeira! Resumo da noite: espumante, pipoca e jacuzzi sob a luz das estrelas. Não dá pra ser mais romântico, dá?

image imageTudo é maravilhoso por lá! Mas o café da manhã… Ainda não encontrei palavras para descrever! Um buffet com queijos e pães variados, frutas e mel em favo, um buffet de cafés Nespresso, um outro buffet com chás do mundo inteiro e até espumante!

imageimageimageimage imageAlém de tudo isso, são servidos diferentes pratos e bebidinhas na mesa de cada casal. Cada prato é servido com muito amor, com flores enfeitando as comidinhas. Nem uma das louças repetem! É muito carinho!

image image imageimage image image imageSempre que o friozinho aperta é possível pedir um cházinho no quarto ou nos lounges do hotel, sempre desfrutando da LINDA vista de um dos maiores cartões postais do Espírito Santo, a Pedra Azul.

Além disso, há 02 lounges mais escondidinhos com ofurôs quentinhos! É só pedir na recepção para prepararem o banho, que alguns minutos depois, é possível curtir a vista mais linda da cidade na companhia do seu amor.

image image imageimageimage image

A pousada Rabo do Lagarto é uma ótima opção para um fim de semana romântico ou para sua lua-de-mel. A TM Travel nos indicou este destino! Para criar um roteiro personalizado para o casal, entre em contato com a especialista em lua-de-mel, através do e-mail ale@tmtravel.com.br ou pelo telefone (11) 5051.0871.

postado por
Fernanda Barni de Almeida
Formada em Direito, descobri não ter talento para falar de coisas tristes. Romântica e apaixonada, criei o OMG para falar do que mais gosto: o amor.
TAGS
comentários